quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tamaki Hiroshi será o novo apresentador do programa "Iron Chef"

Em setembro, a Fuji TV anunciou que traria de volta o popular programa de culinária "Iron Chef". Exibido no Japão de 1993 a 1999, chefs do Japão e do mundo desafiavam os Iron Chefs residentes do programa para uma disputa culinária.
 
 
Tamaki Hiroshi será o novo apresentador do show, que começa sua temporada em 26 de outubro, às 19h57. Ele assume o lugar de Kaga Takeshi, que era bem conhecido por sediar a versão anterior "Ryori no Tetsujin". O primeiro episódio será um especial de 2 horas que começa mais cedo, às 19h. Tamaki também terá a companhia dos apresentadores da Fuji TV Sano Mizuki e Mita Yurika, além do comediante Miyagawa Daisuke.
 
O ator ficou feliz em receber o convite e ao mesmo tempo apreensivo por comandar um programa de tamanho sucesso. Quanto aos boatos sobre sua vida amorosa, Tamaki evitou responder as perguntas, mas estava sorrindo durante toda a entrevista.
 
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. adoro esse tipo de programa...
    talvez pq eu gosto de cozinhar... ou talvez pq eu gosto de comer...
    mas acho bem legal... ueheuue ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bru, eu deveria assistir mais programas desse tipo pra ver se aprendo a cozinhar rs. Aliás, meu gosto por programas de TV estão constantemente mudando. Um programa que adorava assistir é “Caçadores de Relíquias” do canal History. Agora, viciei no “X Factor” da Sony. Adoro ver as apresentações e os jurados são um show a parte.

      Excluir
    2. me divirto assistindo "X Factor" também... os jurados são bem engraçados mesmo... e de vez em quando aparece alguem que vale a pena escutar.. hehehe...

      Excluir