quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Revelado elenco de apoio do filme "Platina Data" com Ninomiya Kazunari

Em janeiro foi anunciado que o ator e cantor Ninomiya Kazunari (Arashi) irá estrelar a adaptação do romance de mistério "Platina Data" do famoso escritor Higashino Keigo, junto com ator coadjuvante Toyokawa Etsushi. Agora, mais 4 nomes que participarão do elenco de apoio foram revelados: Suzuki Honami, Namase Katsuhisa, Anne e Mizuhara Kiko.
 
 
Conforme descrito anteriormente, a história se passa em um futuro próximo, onde o governo japonês busca secretamente controlar os dados genéticos da população. Ninomiya desempenha o papel de Kagura, um especialista em análise de DNA de uma instituição estabelecida pela Agência Nacional de Polícia, mas que de repente se torna o principal suspeito de um assassinato quando o seu próprio DNA é descoberta na cena do crime. Toyokawa está interpretando um veterano detetive da polícia que persegue Kagura.

Suzuki fará Mizukami, uma médica com influência internacional em pesquisa genética. Sua personagem é um pouco diferente do romance original, já que se tratava de um personagem masculino. Namase interpretará Shiga, o diretor da instituição análise de DNA, Anne será Shiratori, outra funcionária da instituição e Mizuhara desempenhará Tateshina, uma "pura e misteriosa" gênia da matemática. O filme estreia nos cinemas em 16 de março de 2013. Confira o trailer AQUI!

(Fonte: Tokyograph / Créditos: The Doramas)

2 comentários: