sábado, 15 de dezembro de 2012

Fukuyama Masaharu cantará música-tema de "Tonbi"

Foi revelado que a nova canção de Fukuyama Masaharu, chamada "Tanjoubi ni wa Masshiro na Yuri wo", será usada como música-tema do dorama "Tonbi", com Uchino Masaaki (agendada para ir ao ar todos os domingos, às 21 horas na TBS a partir de janeiro de 2013).

O produtor Ishimaru Akihiko pediu que o cantor escrevesse uma música onde as pessoas sintam vontade de voltar à sua cidade natal. Como isso, Fukuyama escreveu uma música pensando em seus pais. 

Ele comentou: "Eu sempre quis transformar meus sentimentos em relação a minha mãe e meu pai em algo, então eu fiz o meu melhor escrevendo sem ter vergonha. Mesmo que estejamos separados, eu transformei meu sentimento de amor em uma canção". O pai de Fukuyama morreu quando o cantor tinha apenas 17 anos.

 "Tonbi" é baseado em um premiado romance publicado em 2008 por Shigematsu Kiyoshi. Ela retrata a história de um homem (Uchino Masaaki), que acaba criando seu filho (Sato Takeru) sozinho depois da morte de sua esposa, já comentado aqui no blog.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário