sábado, 15 de dezembro de 2012

Takei Emi é eleita a celebridade do ano pelo FECJ

A atriz Takei Emi participou ontem de uma cerimônia de premiação do "The 54th FECJ Awards", e levou para casa o prêmio de Celebridade do Ano.


Usando um vestido preto Gucci, Takei expressou: "Eu me sinto muito honrada por receber um prêmio como este". Ela também declarou: "Farei o meu melhor todos os dias no trabalho que eu amo. Através dele, quero absorver várias coisas para me tornar uma mulher encantadora"Os premiados deste ano foram:


  • Celebridade do Ano: Takei Emi
  • Designer do Ano: Takahashi Jun
  • Modelo do Ano: Mizuhara Kiko
  • Revelação do Ano: Yamagata Yoshikazu
  • Prêmio Especial: Miyake Issei, Ashida Tae, Kusama Yayoi e Hara Yumiko

O "The FECJ Awards" é patrocinado pelo Clube de Editores de Moda do Japão. Os editores escolhem anualmente as celebridades que fizeram contribuições notáveis ​​para o crescimento da indústria da moda.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário