quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Relembre os banners antigos do blog!

Durante esse 3 anos, o The Doramas passou por diversas transformações, tanto no conteúdo quanto na estética. Fazer o banner do blog virou uma diversão, mas nem sempre foi assim. Deixei a preguiça de lado, e fui à procura dos banners antigos do blog para mostrar para vocês. 


Dúvido quem alguém se lembre do primeiro banner do blog! Naquela época já adorava o Matsumoto Jun. Até que ficou bonitinho.


Este com certeza é o pior banner que eu já criei rs. Se engana quem acha que não deu trabalho para montá-lo, pois foi tudo sem o uso de photoshop.


Depois de viciar totalmente no mundo dos doramas, queria colocar todos os atores que eu gostava e conhecia no banner. Não me perguntem por que o MatsuJun não esta nele. 


Eu já nem lembrava mais da criação desse banner. Até o Densha Otoko apareceu lá no cantinho hehe. A propósito, por onde anda a Hermes?


Esse banner eu criei na época do lançamento de "BECK". O longa-metragem foi exaustivamente comentado aqui no blog. Saudades de ver o Mizushima Hiro atuando. 


Banner criado para celebrar o primeiro ano do blog. Essa foto foi retirada de alguma campanha publicitária estrelada pelos rapazes do Arashi.


Apesar da simplicidade, eu achava esse um dos melhores banners do mundo! rs Gostava tanto que utilizei ele por um bom tempo. Peguei as ilustrações de um site japonês. 


Essa é uma variação do banner anterior, que foi usada por poucos dias para celebrar o Dia das Bruxas. Fez o maior sucesso, mas muitos leitores acabaram nem vendo. 


Toda vez que eu encontrava uma foto bacana do Arashi, lá estava eu montando um banner para usar no blog. 


E este foi para o Kouhaku do ano passado. Gente, eu adorava inventar e ficar horas e horas na frente do pc. Agora não tenho mais tanto tempo assim, mas vocês viram a evolução né?

10 comentários:

  1. Oi!! (^^)v Eu so conheci o seu blog no "setimo" banner rs. E nao e que acertei os nomes dos 8? rs. O seguinte do dia das bruxas eu me lembro tb rs. So faltaram as "mais recentes" como do Ikuta Toma e Kimura Takuya, nao? rs. Caca, Omedetou pelo blog e continue assim!! (^^)b

    ResponderExcluir
  2. Eu não cheguei a ver esses banners visto que foi a pouco tempo atrás que conheci seu blog......muito legal viu ? tá de parabéns

    PS: poderia fazer um pouco mais de atrizes ne hahahahahaha :P
    td bem tá perdoada,o importante são suas noticias :DD

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo esses banners! principalmente do Arashi hihihi
    Parabéns pelos 3 anos!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Todos mto lindinhos!!! Amei tds, Parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  5. primeiro banner lindooo!!!

    e o de BECK tb... era viciada no anime... fiquei mega feliz quando saiu o filme.. uehueheue

    e adoro o banner deles desenhadinhos também.. super fofos!

    e tudo que tem arashi é bom.. hahahah

    ResponderExcluir
  6. poe o resto cacaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Cacá, Parabéns pelos 3 anos de blog!!
    Curiosamente meu primeiro dorama tbm foi Um litro de lágrimas... Depois dele, viciei em doramas e encontrei seu blog como fonte de notícias e atualizações do univerno artístico japonês... Isso foi no final de 2010... desde então, não tem um dia que eu nao visite o blog!!
    Omedetou!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai, adoro Beck!

    Falando nisso, cadê o Mizushima Hiro? E eu continuo na saga pelo livro dele...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do blog, sua alegria é é com certeza a nossa também, sempre venho dar uma espiadinha por aqui. Meu primeiro drama foi Hana Yori dango e advinha por quem me apaixonei? Matsumoto Jun, ehehe. Adoro os dramas japoneses.

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversário do blog, sua alegria é é com certeza a nossa também, sempre venho dar uma espiadinha por aqui. Meu primeiro drama foi Hana Yori dango e advinha por quem me apaixonei? Matsumoto Jun, ehehe. Adoro os dramas japoneses.

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir