quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Yamapi apresentará programa variedades na Fuji TV!

Foi anunciado que o cantor e ator Yamashita Tomohisa e o talento Imada Koji serão os apresentadores do novo programa de variedades da emissora Fuji TV, "Shougeki! Sansedai Hikaku TV Generation Tengoku" (título provisório).


O programa irá comparar o estilo de vida dos japoneses, dividindo-os em três gerações, com um total de 15 convidados de várias origens que estão em seus 10~20 anos, 40~50 anos e acima de 60. Cada um deles será convidado a falar sobre um assunto.

O primeiro episódio será filmado em janeiro do próximo ano, e os temas serão: "Alimentos que você se surpreendeu" e "O estilo de vida das garotas do ensino médio". Os convidados de cada geração irão compartilhar suas histórias enquanto assistem a um vídeo que mostra a comparação entre as gerações.

Esta será a primeira vez que Yamapi participará de um programa regular de variedades, e atuando como apresentador. "Estou nervoso em atuar com Imada-san, mas também estou ansioso para conhecer mais sobre as diferentes gerações", revelou o cantor. O programa começará a ser exibido em janeiro, todas as segundas, às 20 horas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Segunda as 20 horas!?!? Entao esse programa e o que vai substituir o HEY! x3!?!? Nossa!! Boa Sorte pro YamaP, gosto dele e espero que consiga superar a audiencia do Hey! x3. Apesar que ultimamente nao tinha um perfil muito definido eu gostava (dependendo dos convidados) de assistir, tinha vezes que vinha um pessoal "antigo" que eu nem fazia ideia de quem era rs. Somente nossas obasan e ojichan sabem rs.

    ResponderExcluir