sábado, 26 de janeiro de 2013

Fukuyama Masaharu estrela sequência de "Galileo", próximo 'Getsu 9' da Fuji TV!

O ator, cantor e compositor Fukuyama Masaharu irá protagonizar um novo dorama 'Getsu 9' ainda sem título. Será uma continuação da famosa série de 2007, "Galileo", onde Fukuyama desempenhava um gênio da física chamado Yukawa Manabu.


Yukawa Manabu, conhecido como o esquisitão Galileo, terá agora a companhia de outra mulher, papel que será da atriz Yoshitaka Yuriko. No dorama anterior e na primeira adaptação cinematográfica "Yougisha X no Kenshin" (2008), Shibasaki Kou interpretava a sua parceira, uma detetive novata chamada Utsumi Kaoru. Já Yoshitaka será uma jovem detetive do crime do esquadrão 1 do Departamento da Polícia Metropolitana de Tóquio, Kishitani Misa, personagem feita especialmente para o dorama.

Os produtores revelaram que Shibasaki ainda fará parte da família Galileo. Ela estará fazendo uma aparição como Utsumi no primeiro episódio da sequência, e também poderá aparecer em algumas cenas importantes após o primeiro episódio. O novo dorama começará a ser exibido em abril na emissora Fuji TV.

Em 29 de junho chega aos cinemas uma nova adaptação cinematográfica da série, intitulado "Manatsu no Houteishiki", que contará com a participação da atriz Anne como Narumi, que é a peça chave para o caso. "Galileo" é baseado na popular série de mistério de Higashino Keigo de mesmo nome.  A sequência para a TV contará com quatro livros da série, lançados durante 2008 ~ 2012.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Assisti um dois ep. de Galileo, e perdi o restante qdo formatei o PC, rs, mas por ora acompanhando o atual Getsu9 Biblia Koshodou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Galileo" acaba de entrar para a minha listinha de doramas em espera rs. Ainda não vi o Masaharu atuando, acredita? E tá gostando do Getsu9, fmass?

      Excluir