segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ikuta Toma estrelará o filme "Mogura no Uta"

Foi anunciado que o popular mangá de Takahashi Noboru chamado "Mogura no Uta" ganhará uma adaptação cinematográfica estrelada por Ikuta Toma. Ele interpretará um policial disfarçado que se infiltra no mundo Yakuza.


"Mogura no Uta" gira em torno do protagonista Kikukawa Reiji (Ikuta), um policial que se formou com a menor pontuação de sua classe. A trama começa quando Reiji é convidado pelo seu chefe para se tornar um agente secreto, ganhando o apelido de 'Mogura'.

Seu alvo é Todoroki Shuho, o chefe de um grande clã da Yakuza localizado na região de Kanto, Sukiya-kai. Reiji se torna um dos queridinhos de Hiura Masaya, jovem líder de Akogi-kai que pertence a uma família Yakuza subsidiária de Sukiya-kai. Aos poucos, ele chega até Todoroki, superando muitas dificuldades.


Apesar de ser um cara estúpido e pervertido, Reiji ainda é virgem. Haverá uma cena em que Ikuta aparecerá nu, com as mãos e os pés atados sobre o capô de um carro em movimento. Sobre as cenas, o autor original do mangá Takahashi comentou: "Eu pensei que isso só poderia acontecer num mangá!"

O cineasta Miike Takashi vai dirigir o filme e Kudo Kankuro estará a cargo do roteiro. As filmagens começam no final de janeiro, com término em março. O filme chega aos cinemas japoneses em 2014.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. Hahaha! As ilustrações são as melhores. Não gosto de perversidades, mas o tom cômico me convenceu. Gostei do post, Cacá!

    ResponderExcluir
  2. Mais um para minha lista de filmes com o Ikuta que preciso ver. Ainda mais nu! ^^

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. Ainda o vejo como o trapalhado Nakatsu (Hanakimi).
    Acho que as cenas cômicas talvez valem pela audiência. Não faço questão de nu masculino, obviamente, haha

    ResponderExcluir
  4. Gosto do ikuta como ator mas esse eu dispenso hehe

    ResponderExcluir
  5. hahaha oh my...Ikuta peladão?? nossa :P

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Ikuta Toma... e peladão ainda? uahauhahuahua

    brincadeiras a parte, gosto de filmes de máfia... e com o Miike Takashi como diretor... pode esperar coisa boa...

    ResponderExcluir