sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Kuroki Meisa faz sua primeira aparição pública após dar à luz

A atriz e cantora Kuroki Meisa participou ontem da pré-estreia do filme hollywoodiano "Sekai ni Hitotsu no Playbook" ("O Lado Bom da Vida" em português) como convidada, ao lado do galã Bradley Cooper que é a grande estrela do filme.


Esta foi sua primeira aparição pública após dar à luz sua primeira filha em setembro passado, fruto da união com o cantor Akanishi Jin. Meisa mostrou que já está em plena forma, usando um vestido preto e salto alto.


A atriz desejou boa sorte à Bradley Cooper, que está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator por este filme, entregando-lhe um buquê de flores. Bradley agradeceu dizendo, "Lindo!", e expressou: "Obrigado por terem vindo aqui hoje".


Meisa também deu seu apoio para o longa-metragem, dizendo: "Pat (personagem interpretado por Bradley) é desajeitado, mas ele faz o seu melhor". A atriz voltará a trabalhar no mês que vem, quando começa a filmar o taiga dorama da NHK, "Yae no Sakura".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Nem parecer que Meisa teve um filho!!! Realmente este em plena forma!!! Meisa aparecendo em envento e vai estar no taiga dorama, enquanto isso o Akanishi... Cade? kkk

    ResponderExcluir