sábado, 19 de janeiro de 2013

Quem promete se destacar em 2013?

Todo ínicio de ano, a Oricon Style divulga uma lista de 20 artistas que eles acreditam que irão bombar ao longo do ano. Todos sabem que alcançar a fama e o sucesso não é fácil, porém esses astros têm talento de sobra para conseguir ganhar o carisma do público e mostrar que estão com tudo! Veja quem promete conquistar nossa admiração em 2013: 

1. Ayano Go & Honda Tsubasa

2. Hayashi Kento & Taira Airi

3. Kamiki Ryunosuke & Kiritani Mirei

4. Miura Shohei & Omasa Aya

5. Hoshino Gen & Kawaguchi Haruna

6. Hongo Kanata & Kimura Fumino

7. Suzuki Fuku & Shimazaki Haruka (AKB48)

8. Saito Takumi & Hashimoto Ai

9. Kora Kengo & Nikaido Fumi

10. Chiba Yudai & Mizuhara Kiko

Confira a lista do ano passado aqui!

(Fonte: Oricon Style / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. Já tá na hora do Shohei despontar, já faz tanto tempo que ele tá na TV...
    E tbm torço pra Bassa! GTO foreveeeer~

    ResponderExcluir
  2. eu aposto na dupla n.1 e n.4

    gosto tbém da Kimura Fumino (fez uma pontinha em Umechan Sensei).

    ResponderExcluir
  3. Hum... A dupla em primeiro realmente podera despontar nesse ano mesmo:

    1 Ayano Go & Honda Tsubasa
    Ayano Go - Fez varios filmes e doramas. Nessa temporada esta no "Yae no Sakura" e "Saikou no Rikon" e 4 filmes q estreiam neste ano, um deles o "Gatchaman" (Gourike Ayame e Matsuzaka Tori).
    Honda Tsubasa. Atualmente no "Tonbi" e fez ano passado "Piece" e "GTO" alem de estrelar um filme, cm's e apresentar um programa com o Tsurube! Acho q tudo isso foi gracas a um cm de cafe enlatado rs.

    2 Taira Airi - Ano passado seu nome foi mencionado mas vi ela so em 2 doramas, o ultimo foi em alguns episodios com a Takei Emi e esta toda quinta no "Hirunandesu" junto com 2 integrates do Kanjani8.
    http://www.ntv.co.jp/hirunan/cast/index.html
    Gosto na sextas pois tem a Adachi Rika ("Futatsu no Spica"), Kawakita Mayuko ("Sprout") e o novo parceiro do Sakurai Sho o Arioshi rs.

    3 Kiritani Mirei - Ela continua como uma das apresentadadoras no "NEWS ZERO" alem de fazer quadros externos como nas olimpiadas (sera q por isso nao estava fazendo mais tantos doramas? rs). Faz agora "Apoyan" e 1 dorama SP na primavera. Ah... Vi 1 cm do FASIO dela sem o Matsumoto (as fas dele devem ter reclamado rs)

    4 Miura Shohei & Omasa Aya
    Miura Shohei - Teve vezes q eu confudia ele com o Ikuta Toma rsrs. Deve ser o corte de cabelo e a cor rs. Ja vi eles em diversos doramas mas nunca protagonizando.
    Omasa Aya - Gosto dela mas nao faco ideia do q vai fazer nesse ano rs.

    5 Kimura Fumino - Ela esteve em varios doramas ano passado (em "Umechan Sensei" casou-se com o irmao da Horikita), este ano nao vi em nenhum ate agora. Acredito q foi gracas a um cm da docomo rs.

    6 Kawaguchi Haruna - Atualmente no "Share House no Koibito", fez o SP do "Kindaichi" e esta fazendo varios cm's rs.

    7 Shimazaki Haruka? - Eu nao esperava! Tudo bem q ela ganhou no "janken" e vai estrelar um dos episodios do "So long!", fez o "Ataru SP" e outros doramas ano passado mas sera q vai se destacar? rs.

    8 - Saito Takumi & Hashimoto Ai
    Takumi - Alem de ser o provavel namorado da Ueto Aya no "Itsuka Hi no Ataru Basho de" esta no "Karamazov Brothers" (baixei mas estou sem tempo de ver rs). Ele canta (profissonalmente) e alem disso parece q tem algo cirsence (vi no dorama rs).
    Hashimoto Ai - Ela faz muitos filmes ("Sadako 3D" nao fiz questao de ver rs) "Another", "Avatar", etc. Dorama fez poucos e so assisti "Hatsukoi" mas esse ano vai estar no proximo asadora "Amachan" e outros filmes. Vi algumas cenas e tem uma semelhante dela "mergulhando/pulando" como fez Takimoto Miori rs.

    Falando em "asadora" estranhei nao estar na lista o nome da Nounen Rena q vai ser a proxima heroina, normalmente elas ganham destaque e fazem outros doramas como foi com a Ishihara Satomi, Harada Natsuki, Motokariya Yuika, Murakawa Eri, Miyazaki Aoi, Kanjiya Shihori, Eikura Nana, Tabe Mikako, Kurashina Kana, Matsushita Nao, Takimoto Miori e Ono Machiko (Inoue Mao e Horikita Maki nao contam pois ja eram "famosas" rs)

    Mudando de assunto mas quem promete se destacar em 2013 na "minha opniao" em "monomane" e キンタロー。(Kintaro). Ela apareceu em diversos programas de variedades (NTV, TV Tokyo, Fuji TV, Asahi, TBS e inclusive na NHK!!). Claro, quem nao conhece quem ela imita nao tenha nenhuma graca rs. Ontem (22) ela se apresentou ao vivo nesse progama delas:
    http://www.youtube.com/watch?v=y5-ZLua8izY (TBS)
    http://www.youtube.com/watch?v=BzEZLVQPCE8 (NTV)

    Ano passado foi Fukuda Ayano q fazia com perfeicao atrizes e ate da ayaka!! rs. Ate atuou no "Kekkon Shinai" (trabalhando na HIS e ate fez cm da agencia rs):
    http://www.youtube.com/watch?v=0WadAKQOIdA (diversos)
    http://www.youtube.com/watch?v=wTGCjFcPai0 (com Matsumoto, Aiba e Ayase Haruka).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Me enganei. A cena "mergulhando/pulando" nao e da Hashimoto Ai e sim da heroina Nounen Rena rs.

      Excluir
    2. Ah... A Taira Airi esta fazendo o cm do novo album do GLAY:
      http://www.youtube.com/watch?v=En-F-CK5FfI

      Excluir
    3. http://www.youtube.com/watch?v=dnvEtTvsLzI :o

      Excluir
    4. Acabou hoje o dorama "So long!" e logo depois comecou o progama "AKBIGO" ao vivo, aonde o publico pode votar atravez do controle remoto (no Nihon isso e possivel rs) qual a melhor atriz e o melhor episodio. Nao e que a Shimazaki Haruka ganhou ate da Oshima Yuko! E o seu episodio (exibido hoje com a Kojima Haruna) foi tb eleito o melhor entre os telespectadores rs.
      Ja e possivel ver os 3 episodios na net (eu particularmente gostei de terca com a atuacao da Jurina - SKE e AKB - rs), abaixo so 1 dos links exibido hoje com a Shimazaki:
      http://www.youtube.com/watch?v=Fd4j2wHasyA

      Excluir