sábado, 26 de janeiro de 2013

"Strawberry Night" estreia hoje nos cinemas

Hoje chega aos cinemas japoneses o filme "Strawberry Night", protagonizado pela atriz Takeuchi Yuko.

Osawa Takao, Takeuchi Yuko e Nishijima Hidetoshi

O filme é uma sequência do popular dorama exibido pela emissora Fuji TV de mesmo nome, que foi ao ar em 2012. Baseado nos romances de mistério de Honda Tetsuya, da série de livros "Himekawa Reiko", a versão cinematográfica é inspirada em "Invisible Rain", publicado em novembro de 2009.

Time do Makita ou do Kikuta?

Takeuchi volta a interpretar o papel da detetive Himekawa Reiko. Além de suas lutas pessoais e diversos casos misteriosos, muitos espectadores torciam por um romance entre Himekawa e seu subordinado Kikuta Kazuo (Nishijima Hidetoshi). Mas o trailer do filme mostra uma cena de beijo entre ela e Makita Isao (Osawa Takao), chefe da Yakuza! 

Meu casal preferido!

Os atores Koide Keisuke, Maruyama Ryuhei (Kanjani8) e Takeda Tetsuya estarão de volta reprisando os mesmos papéis do dorama. Novos personagens serão interpretados por Miura Tomokazu, Sometani Shota, Kaneko Ken, Kaneko Nobuaki, Ishibashi Renji e Tanaka Tetsushi. Veja o trailer aqui!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Gostei muito do dorama.Com certeza quero assistir o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda pretendo ver o dorama! Adoro o trabalho da Takeuchi Yuko e do Nishijima Hidetoshi, e acho que eles formam um belo casal na tela.

      Excluir