sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dorama "Legal High" ganhará um especial em abril

A Fuji TV anunciou que "Legal High", um dorama cômico estrelado por Sakai Masato, estará de volta com um episódio especial em 13 de abril.


No dorama, Sakai Masato interpreta um advogado arrogante e excêntrico, de língua afiada, que ama o dinheiro, a fama e mulheres. Já Aragaki Yui desempenha o papel de uma advogada novata que adora proteger os mais fracos. Eles irão reprisar seus papéis, enquanto o ator Kitaouji Kinya foi adicionado ao elenco, como o advogado de oposição em um novo caso.

A série proporcionou muitas risadas, mas ao mesmo tempo deu uma visão de como os advogados são capazes de usar a lei a seu favor, uma arma contra o oponente. Agora o tema principal será o bullying na escola. Komikado Kensuke (Sakai) e Mayuzumi Machiko (Aragaki) defenderão um estudante que foi intimidado, enquanto Kitaouji interpreta o advogado veterano que defende a escola.

Os produtores agradeceram o apoio dos fãs da série, dizendo: "Nós temos recebido muitas perguntas e ameaças divertidas de nossos telespectadores, perguntando quando vamos transmitir uma continuação deste dorama". A emissora Fuji TV exibirá o dorama especial de "Legal High" às 21 horas, no dia 13 de abril.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Gostei muito de Legal High,acho o Sakai Masato bom ator, sou sua fa desde a sua interpretação como shogun Iesada em Atsu-hime que foi brilhante.

    ResponderExcluir