sábado, 23 de fevereiro de 2013

Horikita Maki no filme "Mugiko-san to"

A atriz Horikita Maki vai protagonizar o filme "Mugiko-san to", interpretando uma garota otaku chamada Mugiko. Ela irá contracenar com Matsuda Ryuhei, que desempenhará o papel de seu irmão mais velho, e Yo Kimiko como sua mãe.

Após a morte de seu pai, Mugiko (Horikita) passa a morar com seu irmão (Matsuda). Um dia sua mãe Ayako (Yo), que os deixou quando eram pequenos, reaparece diante deles. Mas pouco tempo depois ela morre, devido a uma doença. 

A jovem visita a cidade natal da mãe para depositar suas cinzas e descobre que Ayako era bem popular na cidade. Como Mugiko se parece muito como ela, toda a cidade se anima, causando várias confusões. No início ela sente desprezo da mãe, mas ao entrar em contato com mais pessoas que a conheceram, uma sensação nova e diferente começa a crescer nela.

Além disso, Mugiko é uma garota otaku que sonha em se tornar uma dubladora e trabalha em uma loja especializada em anime. "Mugiko-san to" tem lançamento previsto para este outono.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. A história parece interessante hahhahhaha assistirei,com certeza ! Engraçado q em Densha Otoko ela fazia o papel inverso,de uma menina que odiava Otakus.

    No mais Pori-chan ♥

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai ser bom!! =D

    ResponderExcluir
  3. Vamos aguardar para conferir.

    ResponderExcluir