sábado, 23 de fevereiro de 2013

Omasa Aya e Honda Tsubasa serão vampiras que disputam o amor de um homem em dorama

A atriz Omasa Aya vai estrelar o próximo dorama da TV Tokyo "Vampire Heaven" que começará a ser transmitido em abril. Omasa será uma linda vampira chamada Sakurako, enquanto Honda Tsubasa desempenhará o papel de sua melhor amiga e também vampira chamada Komachi. As duas irão se apaixonar pelo humano Hayato, interpretado pelo ator Hiraoka Yuta.


Depois de violar uma norma no mundo dos vampiros, Sakurako e Komachi vão parar no mundo dos humanos e acabam conhecendo Hayato. Sakurako logo se apaixona por ele, mas essa atração trará consequências ruins, como o desejo de sugar o seu sangue. Mas a vampira descobre que pode resistir ao seu impulso incontrolável ao tocar uma música. Komachi se preocupa com a amiga, mas eventualmente também se torna atraída por Hayato.

Sakurako na realidade tem 170 anos, embora aparente ter 20. Ela é particularmente bonita, mesmo entre os vampiros, mas ela não tem nenhuma experiência no amor. Já Komachi tem 165 anos de idade, de personalidade um pouco egoísta e cruel. Hayato é um cara de boa aparência, tentando se tornar um músico profissional. Ele tenta se manter acima de toda a vulgaridade ao seu redor, mas tem uma atitude arrogante em relação aos outros.

O dorama irá ao ar a partir do dia 12 de abril, todas as sextas, às 24h52.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Com a Omasa Aya e Honda Tsubasa ja vai para lista de doramas para assistir rs. Agora como vampiras rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Até eu me apaixonaria pelo Hiraoka Yuta, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tinha promotido que nao ia mais assistir nada com vampiros... Mas vou assistir esse =D

    ResponderExcluir
  4. Honda tsubasa me apaixonei por ela depois da atuação em gto 2012

    ResponderExcluir