sábado, 23 de fevereiro de 2013

Kamenashi Kazuya promove seu filme "Ore Ore"

Em 21 de fevereiro, o ator e cantor Kamenashi Kazuya (KAT-TUN) participou de um evento promocional de seu próximo filme "Ore Ore" ("It’s Me, It’s Me"), dirigido por Miki Satoshi.


O filme é baseado em um premiado romance de Hoshino Tomoyuki, girando em torno de um vendedor de uma loja de eletrônicos chamado Nagano Hitoshi (Kamenashi), que se vê envolvido em um golpe chamado "ore ore sagi". Trata-se de um crime crescente no Japão, onde o alvo principal são pessoas idosas. O golpista finge ser alguém que eles conhecem e com isso, arranca o dinheiro deles. Hitoshi irá enfrentar diversos "eus" ao tentar se livrar dos "ore ore". 


O ator desafiou a si mesmo nesse filme, interpretando 33 personagens diferentes, incluindo um militar, um tatuado e até papéis femininos. Kamenashi comentou que foi uma experiência bastante pesada, pois teve que memorizar todo o roteiro para não ficar perdido. Quanto à troca de roupas constantes, o cantor disse estar familiarizado, já que costuma fazer isso em seus concertos ao vivo. 


Além de Kamenashi, o diretor Miki Satoshi, a atriz Uchida Yuki que interpreta a heroína misteriosa chamada Sayaka, e o ator Kase Ryo que faz o Tajima, um chefe sarcástico de Hitoshi, participaram do evento. O filme está agendado para lançamento em 25 de maio e música do KAT-TUN "FACE to Face" foi escolhida como sua música-tema. O teaser do filme pode ser conferido aqui. E parabéns ao nosso Kame, que está completando 27 anos hoje!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. huaeuea cara hilária do Kamenashi assoprando as velas

    ResponderExcluir
  2. Esse titulo "Ore, ore" me lembrou o Ikuta Toma no dorama da temporada passada qdo. ligava rs. Kame trabalhou bastante nesse filme rs.

    ResponderExcluir