sábado, 9 de fevereiro de 2013

Kamiki Ryunosuke e Narumi Riko estrelam dorama na NHK BS Premium

O best-seller de Miyabe Miyuki chamado "Kogure Shashinkan" será transformado em uma série televisiva pela NHK BS Premium, estrelado por Kamiki Ryunosuke. A atriz Narumi Riko foi escalada como a heroína da trama. Os dois já atuaram juntos em "Ruri no Shima SPECIAL 2007" (NTV) e "Wedding Planner SWEET Delivery" (Fuji TV).


No dorama, Kamiki interpretará Hanabishi Eiichi, estudante do segundo ano do ensino médio. A família de Eiichi se mudou para uma casa que costumava ser um estúdio de fotografia. Um dia, fotos misteriosas descritas como fotografias de espíritos são trazidos até ele, uma após o outra. Eiichi se propõe a investigar os enigmas por trás daquelas fotos e os sentimentos de várias pessoas escondidas neles começam a se revelar. Ele também permite que Eiichi e pessoas ao seu redor cresçam.

Já Narumi desempenha o papel de corretora imobiliária responsável pela compra e venda do estúdio de fotografia. Ela dará conselhos ao protagonista sobre a solução dos enigmas. Outros membros do elenco são Ishiguro Ken (como o pai de Eiichi), Matsushita Yuki (como a mãe de Eiichi), Sasano Takashi e Horii Arata. O dorama começará a ser exibido em 31 de março, com um total de quatro episódios. O primeiro episódio terá início às 21 horas, e o restante às 22 horas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Esse dorama parece ser bom!! Thanks!! :)

    Adorei "Ruri no Shima"! Foi o primeiro trabalho dela que assisti na TV, depois no mesmo ano "Ichi Rittoru no Namida" (como irma de de Sawajiri Erika, que esta concorrendo atualmente como melhor atriz naquele filme do ano passado rs) e o divertido "Dom Quixote" (Matsuda Shota e Takahashi Katsumi - fez o pai de Umechan-sensei e esta atualmente no "Made in Japan"). No dorama Takenouchi Yutaka e Ruri (Narumi Riko) chegam no mesmo barco numa ilha afastada em Okinawa. Ele guardava um segredo, claro, revelado so no fim do dorama e ela foi para ilha pq a unica escola corria o risco de fechar por falte de aluno. Teve a otima atuacao do falecido ator Ogata Ken!

    Kamiki Ryunoske, lembro bem dele no "Bloody Monday", "SPEC" e no engracado "11 Nin mo Iru!" rs.

    Mais um dorama gravado nas lindas paisagens de Okinawa, e so lembrar que ate o "Ikemen Desu ne" (original coreano) filmou la tb rs.

    Curiosidade: Ambos atuaram ano passado no taiga dorama "Taira no Kiyomori", so nao sei se atuaram juntos pq nao acompanhei rs.

    Abaixo a bela musica de Kobukuro tema de "Ruri no Shima":
    http://www.youtube.com/watch?v=Ws4X4_GyXxY

    ResponderExcluir