sábado, 9 de fevereiro de 2013

Karasawa Toshiaki será um ladrão lendário no dorama "TAKE FIVE"

Foi anunciado que o ator Karasawa Toshiaki irá estrelar o próximo dorama da TBS chamado "TAKE FIVE" que segundo a imprensa, será a versão japonesa de "Onze Homens e Um Segredo" (aquele filme estrelado pelo George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e Cia.).


"TAKE FIVE" segue um grupo de cinco indivíduos de diferentes origens, idades e ocupações que trabalham juntos como ladrões, a fim de roubar o dinheiro de todos os tipos de canalhas ricos. A série apresentará uma mistura divertida e emocionante de comédia, suspense, ação, amor, amizade e humanidade.

Karasawa interpreta o líder e o ladrão mais talentoso do grupo. Em sua vida normal, ele trabalha como professor universitário, mas a verdade é que nunca houve um ladrão mais lendário da história do Japão do que ele. Outros personagens principais serão desempenhados por Matsuyuki Yasuko, Matsuzaka Tori, Baisho Mitsuko e Inagaki Goro (SMAP).

Matsuzaka interpreta um jovem ladrão que acredita ser melhor do que seu próprio líder. Na realidade, ele trabalha para uma empresa de segurança e, portanto, é de muita ajuda quando se trata de obter acesso às áreas protegidas. Inagaki retrata um policial que se junta ao grupo de ladrões após ser rebaixado / reduzido de cargo por certas razões.

A atriz Matsuyuki fará uma detetive que está perseguindo este grupo de ladrões enquanto ainda sente-se traumatizada pelo suicídio de seu pai. A veterana atriz Baisho será uma misteriosa moradora de rua que faz com que o protagonista se tornar um ladrão de novo, 20 anos depois que ele parou de roubar dos ricos.

Os outros dois ladrões incluem um mecânico e inventor interpretado por Rokkaku Seiji e um jovem motorista e o mais novo membro do grupo, Irie Jingi. Outros personagens adicionais serão desempenhados por Chiba Yudai como um detetive novato e Fukuda Ayano como estudante de graduação na universidade onde o protagonista trabalha.

A série incluirá sequências de ação com arame com os atores Karasawa e Matsuzaka. Os dois também irão cortejar a detetive interpretada por Matsuyuki, resultando em um triângulo amoroso quase que obrigatório. A emissora TBS irá transmitir o dorama "TAKE FIVE" todas as sextas, às 22 horas, a partir de abril.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário