sábado, 2 de fevereiro de 2013

Kawaguchi Haruna no filme "Zekkyou Gakkyuu"

Foi anunciado que a atriz Kawaguchi Haruna ("Ouran High School Host Club", "GTO") vai estrelar o filme de terror "Zekkyou Gakkyuu", que tem lançamento previsto para o início do verão.


Baseado em uma revista em quadrinhos de horror em curso pela "Ribbon" (Shueisha), escrito por Ishikawa Emi, a adaptação live-action consistirá principalmente das histórias "Yomi no Shinjitsu" (do volume 3) e "Ningen Rank" (do volume 8).

Uma colegial chamada Kana (Kawaguchi) começa a se interessar por uma lenda urbana que tem sido transmitida na escola, levando-a a se envolver em uma tragédia. O filme será dirigido por Sato Tetsuya, e outros membros do elenco incluem Hirose Alice, Matsuoka Mayu, Haru e Yamamoto Mizuki

Kawaguchi comentou: "É claro que tem o fator horror, mas também pode ser uma fantasia. Este filme mostra o coração das pessoas que podem ser mais assustador do que os fantasmas. Eu ficaria feliz se o público pudesse sentir algo como ser humano, uma vez que não é apenas um filme de terror. Espero também que a ocorrência deste trabalho me ajude a crescer".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários: