terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ninomiya Kazunari promove o filme "Platina Data"

Uma conferência de imprensa para a conclusão do filme "Platina Data" foi realizada em 25 de fevereiro, que contou com a participação de Ninomiya Kazunari, Toyokawa Etsushi, Suzuki Honami, Namase Katsuhisa, Anne e Mizuhara Kiko


Baseado no romance do famoso escritor Higashino Keigo, a trama se passa em um futuro próximo, onde o governo japonês busca secretamente controlar os dados genéticos da população. Nino desempenha o papel de Kagura Ryuhei, um especialista em análise de DNA de uma instituição estabelecida pela Agência Nacional de Polícia. 


Um dia, o desenvolvedor de um sistema de análise de DNA é assassinado, e o DNA de Kagura acaba sendo encontrado na cena do crime, tornando-se assim o principal suspeito. Sem lembrar do que aconteceu, ele é forçado a fugir. Toyokawa está interpretando um veterano detetive da polícia chamado Asama Reiji que persegue Kagura.


Suzuki é Mizukami, uma médica com influência internacional em pesquisa genética. Sua personagem é um pouco diferente do romance original, já que se tratava de um personagem masculino. Já Namase interpreta Shiga, o diretor da instituição de análise de DNA.


Anne será Shiratori, outra funcionária da instituição e Mizuhara desempenha Tateshina, uma pura e misteriosa gênia da matemática. O longa-metragem é dirigido por Otomo Keishi, o mesmo de "Ryomaden", "Hagetaka" e "Rurouni Kenshin". "Platina Data" estreia nos cinemas em 16 de março de 2013. Confira trechos da coletiva aqui!

(Fonte: Sponichi Annex / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. como o Nino tá charmoso aiiiiiiiiiiiiiiiiiii! *O*
    quero ver logo esse filme, parece ser beem interessante \esperando a data de lançamento do dvd (chora)

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar ansiosa para conferir mais esse trabalho do Nino.Ele é um dos poucos artistas completos que tem excelente performance tanto como ator, cantor, músico e dançarino.Amo o Nino D+++

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar, mas eu adoro ver o Nino atuando. Toda vez que o SBT reprisa o filme “Cartas de Iwo Jima”, lá estou eu assistindo, mesmo ele falando em português rs. Também quero conferir esse novo trabalho dele.

    ResponderExcluir
  4. doida pra assistir...
    o Nino é um ótimo ator mesmo! adoro tudo que ele faz (e é um lindo)...
    no aguardo então! o/

    ResponderExcluir
  5. Espero que algum blog disponibilize esse filme, sou superfã do Nino, acho que já assisti a todos os trabalhos dele. Nessa conferência ele arrasou no visual!!

    ResponderExcluir