terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Revelado o elenco principal do dorama matinal da NHK "Gochisousan"

Ontem foi realizada uma conferência de imprensa para anunciar o elenco principal do próximo dorama matinal da NHK "Gochisousan", estrelado por Anne, nos estúdios da NHK em Osaka.


Como noticiado anteriormente, o tema do dorama é sobre "comida", e seguirá os passos da heroína Uno Meiko (Anne), uma menina gulosa que é criada por uma família que dirige um restaurante de estilo ocidental em Tóquio. Mais tarde Meiko se casa com um homem mal-humorado de Osaka chamado Saimon Yutaro durante o período Taisho ~ Showa. O roteiro foi escrito por Morishita Yoshiko ("JIN").

Durante a coletiva, foi anunciado que o modelo Higashide Masahiro desempenhará o papel de marido da Meiko. Além dos trabalhos como modelo, Higashide acaba de fazer sua estreia como ator no filme "Kirishima, Bukatsu Yamerutteyo", lançado no ano passado. Ele irá se mudar para Osaka em abril, e começa a se preparar para as filmagens que terá início em maio.


Outros membros do elenco incluem Harada Taizo como Uno Daigo (pai de Meiko), Zaizen Naomi como Uno Iku (mãe de Meiko), Yoshiyuki Kazuko como Uno Tora (avó de Meiko), Inowaki Kai como Uno Teruo (irmão mais novo de Meiko), Kondo Masaomi como Saimon Shozo (pai de Yutaro), Miyazaki Yoshiko como Saimon Shizuka (mãe de Yutaro), Kimura Midoriko como Saimon Kazue (irmã mais velha de Yutaro), Takahata Mitsuki como Saimon Kiko (irmã mais nova de Yutaro) e Wada Masato como Genta (amigo de infância de Meiko).

Harada, que fará o pai de Anne, disse: "Bem... falando do verdadeiro pai de Anne-chan, Watanabe Ken-san... então ainda não estou certo se eu serei o suficiente. Espero ser capaz de aparecer em várias cenas possíveis. Eu farei o meu melhor". Kondo, que desempenhará o pai de Higashide, comentou que Anne tem 1,74 cm de altura e Higashide 1,89. "É da era Taisho que nós estamos falando. O que vocês comem para crescer tanto? Vocês são cerca de 30 cm mais alto do que a altura média das pessoas daquela época". O dorama será transmitido a partir de outubro.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Como é que os atores de um dorama sobre comida podem ser tão magrinhos? Eu preciso passar uma temporada no japão para ficar elegante assim mesmo comendo. =D~

    ResponderExcluir
  2. A duvida agora e qual das duas (Anne ou Ayase Haruka) vai apresentar com o Arashi o Kouhaku 2013 rs. Com a Haruka ia ser muiiiito engracado mas como nas ultimas edicoes foram as heroinas do asadora...

    Falando em asadora, o atual mudou muito o comportamento da heroina "Jun" q ate dezembro gritava (quase todos os dias), ia contra todos os superiores do hotel (se fosse numa empresa "normal" japonesa ja seria "kubi") e com membros da familia. Conheco pessoas q nao gostavam do papel dela e desde janeiro "Jun" mudou. Nao grita mais e nao briga tanto agora rs. Sera q telespectadores reclamaram ou ja estava no roteiro original rs.

    Curiosiade: Harada Taizo (de gravata azul), q atuou no "Ryomaden" (com Fukuyama Masaharu) como comandante do Shinsengumi, faz parte do trio de comediantes Neptune q tem varios programas, um deles q eu gosto com mais 4 comediantes e o de entrevista "Shabekuri 007" (NTV). Que inclusive ja teve o Watanabe Ken (pai de Anne) como convidado rs. E... Ate os comediantes do Nihon atuam como atores rs. Do Brasil comediante so lembro do Didi (q fazia filmes p/ criancas) e Jo Soares (entrevistas) rs.
    Link do "Shabekuri 007" com Tom Cruise e Cameron Dias:
    http://www.youtube.com/watch?v=-vyZ2Xv3oa0

    ResponderExcluir