quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Shibasaki Kou promove seu novo filme

As atrizes Shibasaki Kou (31), Maki Yoko (30) e Terajima Shinobu (40) participaram ontem de uma coletiva de imprensa em Tóquio para divulgar o filme "Suu-chan Mai-chan Sawako-san" (dirigido por Minorikawa Osamu, lançamento em 2 de março).


O filme gira em torno da amizade e preocupações de três mulheres de diferentes idades e origens. Quando perguntado sobre seus pensamentos sobre o casamento, Shibasaki revelou: "Eu não acredito que exista uma regra que diz que você deve se casar em uma determinada idade e eu não quero usar tal regra para o casamento".


Ela continuou com sua posição pessoal em relação ao casamento: "Eu não acho que o casamento é um começo ou um objetivo. Em minha opinião, é um ponto de passagem em sua vida no processo de você e seu parceiro desenvolverem uma relação baseada na confiança mútua, você prosseguindo seu casamento e sua jornada".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário