quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Shinohara Ryoko estrela novo dorama com Fujiki Naohito e Miura Haruma

A atriz Shinohara Ryoko protagonizará uma nova série (ainda sem título) a partir de abril na emissora Fuji TV. O dorama nos apresentará uma "Oyaji Joshi" (mulher que age como um homem de idade), que se dedica somente ao trabalho. 


Sakura (Shinohara) é uma mulher de 39 anos que não teve um namorado nos últimos 10 anos. Embora trabalhe como subgerente em um salão de beleza, ela é descuidada com sua aparência. Ela tem um coração terno e um forte senso de justiça, mas age como uma covarde quando se trata do amor. Recentemente, começam a aparecer alguns pelos em seu queixo devido a um desequilíbrio hormonal e excesso de trabalho.

Mas logo surgem dois homens em sua vida, interpretados por Miura Haruma e Fujiki Naohito. O personagem de Miura é um piloto profissional de BMX chamado Hiroto que é muito popular com as garotas. Fujiki interpretará Rintaro, o gerente do salão de beleza onde trabalha Sakura. Embora Rintaro pareça ser legal à primeira vista, ele tem uma língua perversa e adora piadas sujas.

Outros membros do elenco também foram anunciados. Otsuka Nene e Iijima Naoko aparecerão como amigas de Sakura. Otsuka fará Miki, uma dona de casa que anda angustiada com sua relação com a sogra e seu casamento sem sexo. Já Iijima será Shima, uma mulher carregada de sex appeal e agressiva com os homens. Além disso, Nanao fará uma aparição como Chiyoko, filha de uma família rica que se apaixona por Rintaro (Fujiki).

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. Nenhuma novidade,Naohito como "Shachou" novamente hahaahahaha

    ResponderExcluir
  2. e tem como o Miura Haruma não ser popular com as garotas? ele é um fofo!! ueheuheheu

    ResponderExcluir
  3. Bora trabalhar Haruma-kun que eu fico feliz rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Ryoko é minha atriz favorita, eu quero assistir o novo dorama já :)

    ResponderExcluir
  5. Haru-chan voltando, o meu bebê fofinho! Com certeza verei!

    ResponderExcluir
  6. Esse dorama chegou a sair? Qual o nome??

    ResponderExcluir