quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Takei Emi vira "mulher do tempo" em dorama

Foi anunciado que a atriz Takei Emi vai estrelar o próximo dorama de fim de noite da TV Asahi chamado "Otenki Oneesan", que começará a ser transmitido em abril. 


Takei interpretará uma mulher chamada Abe Haruko. Devido as suas habilidades com o tempo, ela se torna uma meteorologista certificada aos 11 anos. Agora, ela atua como mulher do tempo em um programa de TV matinal, ganhado o apelido de "mulher bomba ciclone" por causa de sua personalidade áspera, provocando sentimentos negativos diários nos membros da equipe e nos outros apresentadores do show. Por outro lado, Haruko também usa seu vasto conhecimento para resolver difíceis casos criminais, de um ponto de vista diferente da polícia. Ela se junta ao detetive novato Aoki Gota, perseguindo os criminosos.

O novato detetive Aoki Gota será desempenhado pelo cantor Okura Tadayoshi, do grupo Kanjani8. O médico legista chamado Mikumo Sanpei, que é um fã entusiasta de Haruko, será interpretado por Sasaki Kuranosuke. O roteiro foi escrito por Oishi Shizuka, que é conhecida por seus trabalhos como "Futarikko" e "Second Virgin". Em relação à Okura, Takei disse: "Quando eu estava no ensino fundamental, Okura-san era o meu membro favorito do Kanjani8, então eu estou feliz em contracenar com ele". O dorama será exibido todas as sextas, às 23h15 na TV Asahi.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário: