sábado, 2 de fevereiro de 2013

"Thermae Romae" ganhará uma sequência em 2014

Foi anunciado que um dos filmes de maior sucesso em 2012, "Thermae Romae", ganhará uma continuação em 2014!


O filme é baseado no mangá homônimo de Yamazaki Mari. O ator Abe Hiroshi interpreta Lucius, um arquiteto da Roma antiga que viaja no tempo em busca de inspirações para seus projetos de casa de banho. Em uma de suas andanças pelo tempo, ela para no Japão atual e acaba conhecendo Mami (Ueto Aya), uma jovem que sonha em se tornar uma mangaká.

Todos os atores principais do filme, liderados por Abe Hiroshi, estarão de volta reprisando seus papéis em "Thermae Romae II", que está previsto para ser lançado durante o Golden Week de 2014 (início de maio) e será dirigido novamente por Takeuchi Hideki. O filme será rodado na Bulgária, a primeira produção japonesa filmada nesse país.

Esta comédia tornou-se um dos filmes de maior bilheteria no Japão em 2012. Agora, Lucius vai enfrentar outro duro desafio, já que ele ordenou construir uma casa de banho dentro do Coliseu. Quando ele acidentalmente bate sua cabeça contra a parede, mais uma vez ele viaja para o futuro e desperta no Japão moderno. Abe já demonstrou seu entusiasmo para gravar a sequência.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Quero muito assistir,Abe Hiroshi dispensa comentários, excelente ator.

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos trabalhos de Abe Hiroshi e Ueto Aya!! XD

    Falando nela, ela fara o remake de "Oshin"!!! O dorama atingiu mais de 60% de audienciana na decada de 80 e ate foi transmitido em terras tupiniquins!!! :D
    http://www.sponichi.co.jp/entertainment/news/2013/02/06/kiji/K20130206005134520.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No link o primeiro episodio de "Oshin" que foi um asadora (NHK) e na epoca durava uno!! =D

      http://www.youtube.com/watch?v=JCfbtkJwVDc&list=PL71FEE812F1FA989F&index=1

      ou

      http://www.youtube.com/watch?v=JCfbtkJwVDc ^^

      Excluir
    2. Ops! Durava um ano rs.

      Excluir
    3. Curiosidade: A atriz Tanaka Yuko (que fez Oshin na fase adulta - mostraram Oshin na fase crianca, adulta e idosa) fez o papel de avo de Ashida Mana em "Mother" rs.

      Excluir