terça-feira, 19 de março de 2013

Arashi lança a campanha "Hana Arashi 2013"


Na última segunda-feira (dia 18), os cinco integrantes do grupo Arashi participaram de uma conferência de imprensa na emissora Fuji TV em Odaiba, Tóquio, para anunciar a campanha "Hana Arashi 2013".


A campanha será realizada entre os dias 26 de março até 17 de abril, que visa promover os doramas e programas de primavera da Fuji TV, especialmente aqueles com a participação dos membros do Arashi. Uma cerejeira foi montada na saída da sede da emissora. No último "Hana Arashi", a Torre de Tóquio ficou iluminada com as cores do grupo.


Neste dia, os cantores Ohno Satoshi, Sakurai Sho, Aiba Masaki, Ninomiya Kazunari e Matsumoto Jun apareceram vestidos com roupas rosa, simbolizando a cerejeira. Cada um deles segurava um aparelho de celular com um aplicativo especial que ao ser sacudido, fazia as luzes da árvore acenderem. A iluminação ficará lá até o dia 8 de abril.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Wow!! No Ueno Kouen na Sakura Dori elas (as cerejeiras) ja estao florindo!! Lindas, lindas!! Com o tempo doido elas se anteciparam este ano no Nihon!!
    Ano passado lembro que foi no inicio de abril. Hoje, feriado e no fds e dia de fazer Hanami!! \(^o^)/
    Esse sakura montado ficou bonito mesmo!! Hum... Qual o nome desse aplicativo!! (^_^)v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ver as cerejeiras! Tão lindas... e hoje começou o outono no Brasil. Já está fazendo um friozinho. Ah, o nome do aplicativo é “嵐桜 (Arashi Sakura)”.

      Excluir
    2. ありがとう!

      Excluir
    3. No link uma pequena materia que saiu no Fuji News sobre o 桜: http://www.youtube.com/watch?v=DxHUaS-w1YM

      Excluir
  2. Nossa!!!Show!!!E ninguém melhor que o Arashi para promover.A Cerejeira ficou linda e bom nem preciso falar que eles estão LINDOS mesmo de rosinha rsrsrs.

    ResponderExcluir