sexta-feira, 1 de março de 2013

Bastidores do filme "Dakishimetai"

O filme "Dakishimetai", estrelado por Kitagawa Keiko e Nishikido Ryo (Kanjani8), começou a ser rodado em fevereiro em Abashiri, e já surgiram as primeiras imagens. Dirigido por Shiota Akihiko, trata-se de um filme de amor entre uma garota cadeirante, incapaz de mover adequadamente o lado esquerdo de seu corpo devido a um acidente de trânsito e que também sofre de um distúrbio de memória. 


A animada Tsukasa (Kitagawa), que é boa em esportes, torna-se uma usuária de cadeira de rodas devido a um acidente de trânsito há alguns anos atrás. Ela também vem sofrendo de um distúrbio de memória causada pelo acidente, mas decide encarar a vida de forma positiva. 


Um dia, ela conhece um motorista de táxi chamado Masami (Nishikido), que tem um sorriso encantador, e eles acabam se apaixonando. O casal tenta superar muitas dificuldades juntos e, finalmente, decidem se casar. No entanto, um destino cruel os espera. O filme chegará aos cinemas japoneses em 2014. Veja trechos das gravações aqui e aqui!

(Fonte: Arama They Didn't / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. uooonn... que fofos..

    Nishikido seu lindo! <3

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece que é daqueles que a gente chora chora chora e chora...mas já quero assistir...

    ResponderExcluir
  3. Impossível ver o Ryo e nao pensar em 1 litro de lágrimas... Especialmente ao vê-lo carregando uma personagem cadeirante no colo. Com certeza verei o filme.

    ResponderExcluir
  4. QUE FOFOS E LINDOS TAMBEM QUERO ASSISTIR

    ResponderExcluir
  5. ja tem legendado? Procurei no google e nada até agora...

    ResponderExcluir