segunda-feira, 4 de março de 2013

Campanha promocional do filme "Kenchou Omotenashi Ka"

O evento de lançamento para marcar o início da campanha promocional do longa-metragem "Kenchou Omotenashi Ka" foi realizada ontem (dia 3) na cidade de Kochi, onde se passa a trama. 


Em pleno domingo, os atores Nishikido Ryo, Horikita Maki e Funakoshi Eiichiro circularam no mercadão, situado próximo ao Castelo de Kochi, formado por 420 barracas ao longo de 1,3 quilômetros, cumprimentando cerca de mil moradores e turistas que passavam pelo local.


Baseado no romance de mesmo título de Arikawa Hiro, a trama é ambientada no departamento de hotelaria e turismo do gabinete da prefeitura de Kochi que realmente existe. Ryo e Maki interpretarão funcionários desta seção que se esforçam muito para impulsionar a indústria do turismo local.


Ryo será Kakemizu Fumitaka, um jovem empregado bondoso, mas desajeitado e incapaz de reagir de acordo com as circunstâncias. Já Maki fará Myoujin Taki. Ela possui grande poder expressivo e está trabalhando em tempo parcial no mesmo departamento que Kakemizu, tentando promover o turismo em Kochi. 


Antes do lançamento do filme, programado para estrear nos cinemas em 11 de maio, o trio vai embarcar em uma grande maratona promocional que abrangerá 20 cidades, de Sapporo para Nagasaki. A música-tema será do Kanjani8 (grupo do Ryo), que será lançado em 24 de abril. Confira uma pequena prévia aqui!

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Fiquei imaginando o Ryo andando no mercadão, ou melhor, na feirinha da minha cidade *sonha*
    E olha o Eiichiro, fazendo o maior sucesso com as "obasans". Quero ver esse filme e também do Ryo com a Keiko.

    ResponderExcluir
  2. não canso de dizer... Ryo, seu lindo! <3

    ResponderExcluir