terça-feira, 5 de março de 2013

Sasaki Nozomi no dorama "Otenki Oneesan"

Hoje foi revelado que a atriz Sasaki Nozomi atuará ao lado de Takei Emi no dorama "Otenki Oneesan" (saiba mais aqui), que será transmitido a partir de abril pela TV Asahi.


Devido as suas habilidades em prever o tempo, Abe Haruko (Takei) se torna uma meteorologista certificada aos 11 anos. Agora, ela atua como mulher do tempo em um programa de TV matinal, ganhado o apelido de "mulher bomba ciclone" por causa de sua personalidade áspera, provocando sentimentos negativos diários nos membros da equipe e nos outros apresentadores do show. Por outro lado, Haruko também usa seu vasto conhecimento meteorológico para resolver casos criminais, de um ponto de vista diferente da polícia.

Sasaki Nozomi interpretará Hashimoto Akane, popular apresentadora que comanda esse mesmo programa de notícias pela manhã. Mesmo confiante de sua beleza e inteligência, a sua posição e popularidade começam a declinar por causa de Haruko. Ela começa a se sentir irritada com a forma como Haruko perturba o ambiente de trabalho. O dorama ainda contará com a presença dos atores Okura Tadayoshi (do Kanjani8) e Sasaki Kuranosuke. "Otenki Oneesan" será exibido todas as sextas, às 23h15 na TV Asahi.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário