sexta-feira, 22 de março de 2013

Cartunista de "Nakuna, Hara-chan" aparecerá no último episódio do dorama

Bibuo, o cartunista responsável por todos os desenhos do dorama da NTV "Nakuna, Hara-chan" (estrelado por Nagase Tomoya), aparecerá no último episódio da série que será exibido amanhã. 


Bibuo revelou que não contou a ninguém sobre sua aparição no dorama e brincou dizendo que ninguém iria mesmo notar a sua presença. Ele também disse que seu trabalho tornou-se conhecido através do dorama e espera ser capaz de lançar a sua própria série de mangá em breve.


Ao mesmo tempo, chega às prateleiras o livro "Nakuna, Hara-chan Scenario BOOK", contendo ilustrações da série. O roteirista Okada Yoshikazu pediu que os telespectadores não se esqueçam de Hara-chan, mesmo após o término do dorama. O último episódio de "Nakuna, Hara-chan" será exibido às 21 horas.

(Fonte: Oricon Style / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Aii, que legal! *-* Eu estava acompanhando esse dorama sem legenda, mas aí decidi esperar até que o legendem HAHAHA bom, até onde vi, é muito legal! Nagase Tomoya me divertindo desde sempre HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico me perguntando se o Nagase consegue fazer um papel sério, porque só o vejo em comédias. Ele é muito engraçado. Ainda pretendo assistir esse dorama.

      Excluir
    2. kkkkkk... com certeza ele fez um papel de um pai de uma garota com cancer no filme Miporin No Ekubo em 2010 se não me engano e fez outro em 2000 se eu não o nome do filme era Seoul ele era um policial bem serio e durão.

      Excluir
    3. To afimzao de assistir esse Dorama, mas até hj sem legenda... ¬¬
      Alguém sabe algum site q tenha legendado??

      Excluir