sábado, 9 de março de 2013

Hyuga Toru e Natsui Makoto estão de volta!

Oguri Shun e Ishihara Satomi foram até Nova York para gravar cenas do dorama especial "Rich Man, Poor Woman in New York", e ontem foram divulgadas as primeiras imagens do casal. Estou ansiosa por ele, já que terminei de assistir o dorama há pouco tempo e adorei! 


A série retrata a relação entre Hyuga Toru (Oguri), um jovem bilionário e administrador de uma inovadora empresa de TI, e a estudante universitária desempregada Natsui Makoto (Ishihara). Apesar do comportamento antissocial de Toru, Makoto é capaz de se conectar a ele através de várias circunstâncias e dificuldades, que eventualmente se desenvolve em uma relação romântica. No final do dorama, Makoto vai até o Rio de Janeiro para um trabalho e os dois acabam mantendo um relacionamento de longa distância. 


No episódio especial, o casal se encontra no Times Square em Nova York depois de um ano e nove meses, e mostrará o que aconteceu nesse período em que ficaram separados um do outro. Oguri comentou que estava feliz de poder interpretar Hyuga Toru novamente e espera que o especial possa atender às expectativas dos telespectadores. Quanto Ishihara, ela espera mostrar ao público uma Makoto que cresceu e se tornou independente e revelou que o especial está imperdível. Ele irá ao ar no dia 1º de abril, às 21 horas na emissora Fuji TV.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Que maravilhosa notícia!!!Também adorei o dorama, o Shun está perfeito no papel de Hyuga Toro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito mesmo. Eu me apaixonei pelo Hyuga Toru. Personagem tão cativante... outro dia meu irmão até me perguntou se não tinha mais doramas interessantes com o Oguri Shun hehe.

      Excluir
  2. ahhh! que legal.. tb adorei o dorama!!!

    e realmente... adoro o Oguri Shun como Hyuga Toru... o//

    ResponderExcluir
  3. Poxa ainda não assisti, quero muito vem e sem falar que ele tá lindo d+ meu marido nº 1 é show...huahauhauhauhuhauhahu

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUUUUU... Estou super empolgado para assistir este "especial", o dorama realmente foi explendido, sem comentário!!!
    Minha alegria foi tamanha ao saber da noticia "supimpa" que cheguei a chorar rss (^@_@)^

    ResponderExcluir