sábado, 2 de março de 2013

Johnny’s se enfrentam no dorama "BAD BOYS J"

Membro do grupo idol Sexy Zone, o cantor Nakajima Kento vai estrelar a próxima série de fim de noite da NTV, "BAD BOYS J", que começará a ser transmitida em abril. Este será o primeiro dorama estrelado por Nakajima.


"BAD BOYS J" é baseado no mangá "BADBOYS" de Tanaka Hiroshi, que já foi adaptado em um filme live-action em 2011. A trama se passa em Hiroshima, lugar tomado por poderosos grupos de jovens delinquentes. Nakajima interpretará Kiriki Tsukasa, o líder do grupo "Gokurakuchou". Ele tem um forte senso de justiça, é uma pessoa honesta, mas uma vez que perde a paciência, acaba exercendo uma força inacreditável.

Além disso, o membro do Kis-My-Ft2 Nikaido Takashi estará fazendo uma aparição como Danno Hidenori, o líder do grupo top de gangues em Hiroshima chamado "Beast", enquanto o membro do A.B.C-Z Hashimoto Ryosuke vai desempenhar Hiro, o líder do "Hiroshima Night’s", grupo de oposição do "Gokurakuchou". Foi revelado que vários membros da Johnny’s Jr. vão aparecer na série também. O dorama será exibido a partir do dia 6 de abril, todos os sábados, às 24h50.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários: