sábado, 2 de março de 2013

Tsukamoto Takashi descobre a importância da vida em "Haitatsu Saretai Watashitachi"

Foi anunciado que o ator Tsukamoto Takashi vai estrelar um dorama no canal pago WOWOW chamado "Haitatsu Saretai Watashitachi".


Escrito por Isshiki Nobuyuki com base em sua experiência pessoal para superar a depressão, o dorama vai girar em torno de Sawano (Tsukamoto), um homem de 32 anos que sofre de depressão, perde o emprego e seu relacionamento com sua esposa e o filho de 6 anos não vai indo nada bem. Um dia, ao chegar até uma ruína para cometer suicídio, ele encontra 7 cartas que foram abandonadas há 7 anos. Ele decide entregar essas cartas, fazendo disso uma contagem regressiva de sua vida e, gradualmente, começa a descobrir a importância da vida.

A atriz Kuriyama Chiaki vai interpretar uma cabeleireira que foi abandonada por sua mãe quando era pequena. Ela será a primeira pessoa que receberá uma das cartas encontradas por Sawano. Já a atriz Hasegawa Kyoko irá desempenhar o papel da esposa do protagonista. Tsukamoto, que na vida real é pai de duas crianças, revelou que sua experiência o ajudará a compor seu personagem. O dorama começa a ser exibido pelo canal WOWOW em 12 de maio, num total de 5 episódios.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário