sábado, 30 de março de 2013

Nesta segunda: Rich Man, Poor Woman in NY!

Só lembrando que nesta segunda-feira, dia 1º de abril, a Fuji TV irá exibir o especial "Rich Man, Poor Woman in New York". Os atores Oguri Shun e Ishihara Satomi foram até Nova York para gravar cenas do dorama. 


A série retrata a relação entre Hyuga Toru (Oguri), um jovem bilionário e administrador de uma inovadora empresa de TI, e a estudante universitária desempregada Natsui Makoto (Ishihara). Apesar do comportamento antissocial de Toru, Makoto é capaz de se conectar a ele através de várias circunstâncias e dificuldades, que eventualmente se desenvolve em uma relação romântica. No final do dorama, Makoto vai até o Rio de Janeiro para um trabalho e os dois acabam mantendo um relacionamento de longa distância.

Agora no especial, o casal se encontra no Times Square em Nova York depois de um ano e nove meses, e mostrará o que aconteceu nesse período em que ficaram separados um do outro. "Rich Man, Poor Woman in New York" irá ao ar às 21 horas na Fuji TV. Imperdível!

(Fonte: Site Oficial do Dorama / Créditos: The Doramas)

17 comentários:

  1. Estou assistindo a série e achando fantástico,rindo muito de algumas partes.Oguri Shun não sabia q tinha um potencial tão grande como ator......até então só assisti doramas onde ele era do tipo bonzão e calado.Tem me impressionado bastante sua performance em Rich Man,Poor Woman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Makoto, eu adorei esse dorama! Confesso que me surpreendi, pois não esperava muito dele. E Oguri Shun está excelente no papel. Bem diferente de seu personagem em "Binbo Danshi", onde ele interpretava um rapaz pobre, mas de grande coração. Quero muito ver esse especial!

      Excluir
    2. tambem achei a mesma coisa...fiquei super surpresa ele como ator nesse dorama!!!tinha visto os outros mas esse ele estava demais!!!!
      esperando o capitulo especial ;)

      Excluir
    3. Anotado aqui Cacá ! Mais um dorama pra ver hahahahaa
      Terminei de ver Rich Man e meu.......assisti freneticamente um episódio atrás do outro,parando só pra fazer minhas refeições hahahahaha
      Não esperava nada desse dorama devido a outras aparições do Oguri q não me agradaram.Realmente,nesse ele foi muito bem e não foi a toa o prêmio de melhor ator. Pra mim vale uma nota 10 ! Gostei tbm dessa atriz,não conhecia a Ishihara Satomi,tão engraçada como a Ayase Haruka,vou procurar mais doramas em q ela aparece rs Se não me engano ela aparece em Lucky Seven e esse já está na minha lista pra ver faz um "tempão"
      Aguardando esse especial....

      Excluir
    4. Hehehe... esse nosso vício por doramas. Hoje em dia só tenho tempo de assistir um episódio por dia, mas eu lembro que fiquei quase desidratada vendo “Nodame Cantabile”, por dois dias consecutivos. Mas então, não achei que ia rolar um entrosamento tão bom entre o Oguri Shun e a Ishihara Satomi. Ainda não assisti o especial de “Lucky Seven”, maas eu tenho certeza que não irei gostar de ver a Ishihara abraçando o Jun rs. Mas mesmo assim quero assistir.

      Excluir
  2. Também quero muito ver,assisti o dorama e adorei.O Shun está perfeito no papel e além do mais ele está um gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Além da ótima interpretação, ele está mto Lindo!!!! Perfeito !!!!

      Excluir
  3. Eu tb gostei!! Vc reparou na falha (do continuista) na inversao da bandeira no rosto da Ishihara Satomi!? rs. O papel do Oguri Shun estava otimo mesmo!! Outro que recomendaria dele foi tb um Getsu 9, o policial "Tokyo DOGS", com Mizushima Hiro, Yoshitaka Yuriko e Kawaguchi Haruna (como irma do Oguri Shun e foi o primeiro dorama dela que assisti rs). E contava com a otima musica do EXILE "Futatsu no Kuchibiru"!! rs. Nem vou comentar da suas otimas atuacoes no "Hana Yori Dango" no papel de Hanazawa Rui, no "Smile" como vilao, no "Densha Otoko" como expert em informatica rs. Nao achei um bom papel para ele no "Hanazakari no Kimitachi e". Ah... Nao posso esquecer dele na primeira versao do "GTO" rs. Falando em "GTO" sera exibida nessa terca, dia 2, o "GTO Sotsugyo Special". Quero ver novamente Kawaguchi Haruna, Honda Tsubasa (ela tb fez o "sotsugyo" no "A-Studio" ontem http://www.tbs.co.jp/A-Studio/).

    Hum... Nessa epoca de final de temporada sao exibidos varios especias. Outro dia assisti um que gostei muito chamado "Paji" ( mistura de "papa" + "jiiji"[avo]). Com Inue Mao, na verdade seu papel foi pequeno, se concentrou mais na sua infancia (interpretacao otima de Kobayashi Seiran) rs.
    http://www.tv-tokyo.co.jp/paji/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora bateu a vontade de ver “Tokyo DOGS”. Acho que vai ser um dos próximos que irei assistir. Ah, eu reparei na bandeira invertida. Na hora lembrei do seu comentário rs. Eles bem que poderiam ter vindo gravar o especial no Brasil. Já pensou o casal tomando sol nas praias de Copacabana. Mas como NY é mais chique né... A propósito, a Inoue Mao se casa em “Paji”?

      Excluir
    2. Inoue casa sim no final. Deu para ver a foto dela com o vestido de noiva no site, nao? rs. Oguri e Ishihara no Rio? Hum... Realmente em NY foi chique rs. Foram uns 20 min. os demais no Nihon e tem uma pequena continuacao para quem ja viu o dorama do trecho que acabou rs. Ah... Esse ja foi o terceiro dorama que vi atores cantando e dancando "Heavy Rotation" rs. Uma foi a Eikura Nana ("Mitsu no Aji~A Taste of Honey~") e outro com o Koike Teppei ("Propose Kyodai" e que vai estar no "Ama-chan", que estou gostando rs). Sobre o policial "Tokyo DOGS" ele tem tb uma boa dose de humor com o trio principal e a familia de Oguri Shun rs. E o inicio do dorama se passa em... NY rs.
      Tb gostei de ter assistido o "GTO Sotsugyo Special" rs. Vou ver se consigo ver o da Aragaki Yui.
      Abaixo dois links:
      EXILE: ふたつの唇 (PV Kakkoi! Acredito que uma parte da trilha sonora tb tenha sido deles pois logo na abertura em NY toca uma musica que esta no single do EXILE rs)
      http://www.youtube.com/watch?v=lDwL0BYL4Fw
      Site da NEXT INNOVATION (nao tiraram do ar ainda rs)
      http://www.fujitv.co.jp/richman-poorwoman/next_innovation/
      Com direito a "historia" de empresa, staff, fotos do escritorio (com jeitao dos da Google ou Facebook, alias, o mural e bem semelhante a que tem na sede dele rs), fundadores e mensagem do presidente rs.

      Excluir
  4. Vocês sabem de algum fãsub que vai pegar o especial pra legendar? :)

    E parabéns pelo blog ^^

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda está muito cedo rs

      Excluir
    2. Mas quem sabe alguém resolva legendar o especial rapidinho depois de ler os nossos comentários, né?

      Excluir
    3. Vou torcer para isso,estou até fazendo aula particular de nihongo para poder assistir os doramad sem legenda ,mas ainda vai demorar muito para eu conseguir entender tudo.

      Excluir
    4. Vou postar no meu site huiahiauhuiahaiu

      Excluir
  5. Eu assisti!!!
    Muito bom!!

    ResponderExcluir
  6. PQ ELES NÃO SE ENCONTRA NO BRASIL NÉ?? KKKKKKK

    ResponderExcluir