domingo, 10 de março de 2013

Roubaram o meu look!

Mais um post sobre moda...


A coleção Primavera/Verão 2013 de Miharayasuhiro apresentado ano passado no Paris Fashion Week chamou a atenção dos fashionistas de plantão, ao apresentar roupas masculinas ousadas e extremamente criativas. O artista Inoue Jun colaborou com a marca japonesa, abusando da sua arte em grafite. Veja o desfile aqui!


E pelo visto as peças fizeram sucesso também fora da passarela. No dia 29 de dezembro de 2012, durante o ensaio geral do Kouhaku Uta Gassen, o ator e cantor Matsumoto Jun do Arashi foi o primeiro a aparecer com a combinação. Ele falou com a imprensa ao lado dos outros membros do grupo e da atriz Horikita Maki.


Matsumoto também foi flagrado com a mesma roupa no início do ano no Havaí, no casamento do ator Oguri Shun. E durante a coletiva de imprensa do filme Nou Otoko, realizada em 17 de janeiro, Ikuta Toma surgiu com o mesmo modelo. Ele também pode ser visto com a roupa no ensaio fotográfico para a revista FREECELL, volume 16.


Como se não bastasse, o líder do grupo Arashi Ohno Satoshi apareceu com o mesmo terno no clipe da música Calling, lançado no início do mês. Essa não é a primeira vez que os Johnny’s são flagrados com roupas parecidas. Lembra do terninho listrado e da jaqueta preta? Em breve, mais modelos que só os rapazes da Johnny’s sabem compartilhar rs.

2 comentários:

  1. Pra eles que são artistas ficaram legais, mas eu jamais usaria uma combinação destas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom, esse look até que é legal , despojado e moderno, mas muitas e muitas vezes os artistas japoneses pecam demais no figurino que geralmente são muito exagerados com cores vibrantes e tecidos brilhantes.Onde está a assessoria de moda desse povo?

    ResponderExcluir