domingo, 14 de abril de 2013

"Legal High" ganhará uma segunda temporada!

Um episódio especial do dorama da Fuji TV "Legal High", estrelado por Sakai Masato e Aragaki Yui, foi ao ar neste fim de semana. No final do especial, os produtores revelaram que a série ganhará uma segunda temporada completa no próximo outono.


Sakai interpreta um advogado excêntrico chamado Komikado Kensuke que nunca perdeu uma ação judicial em sua carreira e se gaba dizendo que a justiça pode ser comprada com dinheiro. No entanto, durante a primeira temporada, ele percebe aos poucos que esse tipo de justiça não é o que ele realmente quer.

A séria advogada novata Mayuzumi Machiko (Aragaki Yui), que trabalhou como assistente de Komikado, apesar de sua personalidade desprezível, era a pessoa que o ajudou a lembrar desses sentimentos. Ela aprendeu muito sobre o que é preciso para vencer processos enquanto lidava com suas excentricidades.

É claro que os dois atores estarão de volta para reprisar seus papéis na segunda temporada. Foi revelado também que várias estrelas convidadas aparecerão no decorrer dos episódios. A emissora Fuji TV exibirá "Legal High" a partir de outubro deste ano.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Nesse especial exibido sabado contou tb com a Eikura Nana, professora de musica que sofria ijime de seus alunos, pena que acampanhei pela metade :( Legal que tera uma segunda tempoprada! :) Bom, agora vou assistir "Galileo 2" :)

    ResponderExcluir