quinta-feira, 4 de abril de 2013

Miura Haruma comemora aniversário durante a coletiva de "Last Cinderella"


A coletiva de imprensa do novo dorama de primavera "Last Cinderella" foi realizada hoje no St. Grace Cathedral, em Aoyama. A série começará a ser exibida em 11 de abril, todas as quintas, às 22 horas na emissora Fuji TV.


O evento contou com a participação do elenco formado por Shinohara Ryoko, Miura Haruma, Fujiki Naohito, Otsuka Nene, Iijima Naoko, Nanao e Endo Shozo. Os atores aproveitaram a ocasião para celebrar o aniversário de Miura, que completará 23 anos amanhã. 


Na trama, Shinohara interpretará Sakura, uma mulher de 39 anos que não teve um namorado nos últimos 10 anos. Embora trabalhe como subgerente em um salão de beleza, ela é descuidada com sua aparência. 


Mas logo surgem dois homens em sua vida. O piloto de BMX Hiroto (Miura), que é bem popular com as garotas e Rintaro (Fujiki), o gerente do salão de beleza onde trabalha Sakura. Na vida real, Shinohara é casada e mãe de duas crianças. Veja o CM do dorama aqui!

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. alguém assistindo esse dorama? é legal...
    estou levemente interessada nele...

    ResponderExcluir
  2. Bru, pelo que eu saiba ele só estreia dia 11.

    Gente, que fofo o meu bebê fazendo aniversário (detalhe: bebê esse que é só um ano mais novo que eu). Parabéns pro Haru-chan!

    ResponderExcluir