sábado, 13 de abril de 2013

Ninomiya Kazunari no novo CM do Salonpas

O ator e cantor Ninomiya Kazunari (29) do grupo Arashi participou recentemente de um evento em Tóquio para anunciar seu novo comercial para o Salonpas. Veja mais detalhes no site oficial.


Salonpas é um analgésico e antiinflamatório muito utilizado para diminuir dores e inflamações musculares, proporcionando ao indivíduo uma sensação de refrescância e alívio imediato.


O cantor comentou que seus ombros ficam rígidos especialmente depois de seus shows ou programas de TV. Durante o evento, Nino foi presenteado com uma massagem nos pés hehehe. 


No entanto, ele gritou de dor ao receber a massagem e comentou que seu parceiro de grupo Aiba Masaki é quem deveria aparecer neste CM, já que não sente dor alguma. Como Nino não é fã de massagens, ele disse que preferiria usar Salonpas.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

9 comentários:

  1. Eu já costumava usar Salonpss quando tinha dor muscular.Agora então com o Nino de garoto propaganda....é só lembrar dele que a dor vai passar mais rápido ainda.

    ResponderExcluir
  2. O Nino é uma comédia shuashuashsua.

    ResponderExcluir
  3. hauahuahuahuhauhaua
    ah, Nino... <3

    ResponderExcluir
  4. Vendo o Nino me lembrei do TDL que hoje, 15 de abril, comemora 30 anos! Sera que o Arashi vai fazer um especial la? Hum... Talvez so no Kouhaku rs.
    http://www.tokyodisneyresort.co.jp/top.html

    ResponderExcluir
  5. como assim Aiba não sente dor??

    ResponderExcluir
  6. Vi hoje outro novo cm do Nino para Pocky e encontrei esse making que passou no "Mezamashi TV" rs:
    http://www.youtube.com/watch?v=LA39l2pVS3s

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele é a primeira pessoa que fiquei sabendo que não gosta de massagem 0_0

    ResponderExcluir