sexta-feira, 12 de abril de 2013

Primeiras imagens do live action "Gatchaman"

Recentemente foram divulgadas as primeiras imagens da adaptação em live action da cultuada série de anime "Kagaku Ninjatai Gatchaman" ("Science Ninja Team Gatchaman").


Com direção de Sato Toya, o filme é protagonizado pelo ator Matsuzaka Tori no papel do líder da equipe e protagonista Owashi no Ken. O restante dos quatro super-heróis serão desempenhados por Ayano Go (Condor no Joe), Gouriki Ayame (Shiratori no Jun), Hamada Tatsuomi (Tsubakuro no Jinpei) e Suzuki Ryohei (Mimizuku no Ryu).


O filme é ambientado em Tóquio, em um futuro próximo. O mundo é ameaçado por um novo tipo de grupo terrorista conhecido como Galactor, que já domina mais da metade do mundo. O cientista Nambu Kouzaburou decide combatê-los, formado uma equipe de 5 jovens heróis, com grandes habilidades em seus trajes "G". "Gatchaman" estreia nos cinemas japoneses em 24 de agosto. Confira um teaser aqui!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Essa imagem e as poucas cenas no teaser ficaram otimas! Assim como no filme "X-MEN" parece que eles deram uma modernizada no visual, nao deixaram tao "colorido" e usaram cores mais "discretas" rs. Nao conhecia "Gatchaman" mas qdo. consigo assistir o ZIP! (NTV) vi algumas cenas do anime pois eles inserem na programacao rs. Esse ano realmente um dos destaques e o Ayano Go rs. Esta no Taiga dorama, no novo dorama com a Aragaki Yui, etc. E esse filme ainda tem o Matsuzaka Tori e a Gouriki Ayame! Parece que vai ser bom mesmo! =)

    ResponderExcluir