quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sato Takeru e Ayase Haruka promovem filme

Os atores Sato Takeru e Ayase Haruka participaram ontem de uma coletiva de imprensa para anunciar a conclusão do filme "Real~Kanzen naru Kubinagaryu no Hi~", dirigido por Kurosawa Kiyoshi.


O filme abordará uma nova técnica em neurocirurgia que permite entrar na mente de uma pessoa que está em coma. Com isso, os jornalistas questionaram os atores para tentar descobrir em qual mente eles gostariam de entrar.

Sato respondeu: "Eu gostaria de entrar na mente de Nakatani-san (Nakatani Miki). Ela aparenta ser uma pessoa com nenhum momento de descuido, mas tenho certeza que ela tem desejos como um ser humano".

Ayase concordou, dizendo: "Eu gostaria de entrar na mente de Nakatani-san também. Ela é linda e perfeita, e também é única quando está falando. Eu acho que o equilíbrio entre a sua singularidade e sua profunda bondade interessante".

Em resposta, Nakatani disse: "Eu não estou muito certa se isso é um elogio ou uma crítica". O filme "Real~Kanzen naru Kubinagaryu no Hi~" estreia nos cinemas japoneses em 1º de junho.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. eu acho que esse filme vai ser bem legal...
    ta na minha lista!!

    ResponderExcluir
  2. Será que Ayase Haruka será na nova apresentadora no Kouhaku desse ano? Eu ouvi falar que ela é praticamente a escolhida.

    ResponderExcluir