terça-feira, 21 de maio de 2013

Filme de Miike Takashi é vaiado em Cannes

O filme "Wara no Tate" (do cineasta Miike Takashi) que está na disputa oficial pela Palma de Ouro no Festival de Cannes, foi mal recebido na exibição para a imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 20. 


A trama acompanha uma equipe de policiais que precisa transportar um criminoso pelo Japão e entregá-lo à promotoria. Porém, dois complicadores envolvem a missão: um bilionário japonês oferece um prêmio pela cabeça do homem, assassino de sua neta; o outro é o fato de a equipe de policiais ser formada por alguns agentes corruptos.


"Wara no Tate" tem um início animador, até que inúmeros clichês de violência afundam o filme a partir de seu desenvolvimento. Ao lado dos atores Osawa Takao e Matsushima Nanako, o cineasta respondeu com bom humor à recepção negativa entre crítica e público. "Não acredito que este filme seja feito para a Palma de Ouro", disse Miike. Veja uma reportagem aqui!

(Fontes: Cineplayers e UOL)

5 comentários:

  1. Sem JE, sem graça!

    ResponderExcluir
  2. muita falta de educação vaiar ,por pior que seja o filme

    ResponderExcluir
  3. Nada contra o pessoal da JE pois adoro eles mas existem muitos bons artistas fora da JE sim!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito deselegante.
    Sinto muito pela Matsushima e pelo Osawa que os considero excelentes atores e também Miike Takashi já fez ótimos filmes.

    ResponderExcluir