terça-feira, 7 de maio de 2013

Flagrantes dos nossos queridos artistas!

Como meu trabalho anda consumindo todo meu tempo e minhas energias ultimamente, postarei apenas algumas fotos que achei interessante. Vamos lá! A atriz Kuroki Meisa e o cantor Akanishi Jin - o casal mais falado de 2012! - foram vistos pela primeira vez juntos após o nascimento da filha em setembro passado.


Bem, tudo indica que o casamento vai indo bem. Só faltou a filhinha a tiracolo. Já a atriz Horikita Maki encerrou na semana passada o espetáculo "A Tale of Two Cities". A peça é baseada em um clássico romance de Charles Dickens, adaptado para o Japão antigo, que também contou com a presença de Kusanagi Tsuyoshi e Ozawa Yukiyoshi.


Gostaram do figurino da Maki na peça? Super fofa. E o que o ator Yamashita Tomohisa anda fazendo em seu tempo livre, quando não está gravando um dorama? Coisas banais como andar de helicóptero em companhia do amigo, o cantor coreano Jaejoong!!!


Não acredito que eles esqueceram de me convidar! Mas tudo bem. E adivinha quem criou uma conta no Twitter no mês passado? A modelo e atriz Yamada Yu, ou se preferirem, a esposa do ator Oguri Shun. O endereço é @yu_yamada__.

(Imagens: Twitter / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. roupa da Meisa feia (minha opinião..) mas que bom que eles parecem estar bem ;)

    Maki-chan sempre fofa!!

    Yamapi com o Jaejoong?? tb queria ter amigos assim que me levam pra passear de helicoptero *-*

    e já comecei a seguei a Yamada! hahah

    ResponderExcluir