sábado, 11 de maio de 2013

Hashimoto Ai e Ochiai Motoki são flagrados andando de mãos dadas

A última edição da revista semanal de fofocas FRIDAY informou que a atriz Hashimoto Ai (17, a atriz que interpretou Sadako) e o ator Ochiai Motoki (22), que trabalharam juntos no filme "Kirishima, Bukatsu Yamerutteyo", estão namorando.


A revista publicou fotos dos dois andando de mãos dadas em frente de seus respectivos apartamentos, levantando suspeitas de que eles estariam envolvidos em um relacionamento amoroso. Seus assessores logo negaram que eles estejam namorando. 


A agência de Hashimoto declarou, "Eles não estão em um relacionamento", enquanto a de Ochiai comentou, "Todo o elenco de 'Kirishima' tornaram-se bons amigos, independentemente do seu sexo. Hashimoto também é uma boa amiga, mas eles não estão em um relacionamento amoroso". Enquanto isso, Ochiai teve que desativar a seção de comentários em seu blog, devido à enxurrada de comentários maldosos que foram feitos assim que o artigo veio à tona.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. gente... não entendo essas pessoas com os comentários maldosos... sério mesmo...
    deixa eles namorarem em paz... u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho que tem deixarem eles namorando em paz :) Eles ou qualquer outro artista ;) Recentemente essa atriz recebeu o premio "Best Supporting Actress" e na coletiva perguntaram sobre o relacionamento dos dois e ela ficou sem graca. Felizmente ela foi "salva" pela atriz veterena Kiki Kirin que respondeu a pergunta por ela :)
      http://www.tokyohive.com/2013/05/kiki-kirin-saves-hashimoto-ai-from-reporter-questions-at-the-4th-nippon-theater-staff-film-festival/

      Excluir
  2. Né , concordo deixem eles namorarem em paz e-e e outra pq as agências nega ? qual é o mal de falar que estão em um relacionamento ? fã que é fã vai apoiar u.u

    ResponderExcluir