domingo, 19 de maio de 2013

Kamenashi Kazuya no "VS Arashi"

Qual deles tem o tipo sanguíneo AB?

Já fazia um tempão que não assistia o programa "VS Arashi" por pura falta de tempo. Mas quando soube que o Kamenashi Kazuya (do KAT-TUN) seria o 'Plus One' (convidado que joga com o time do Arashi contra os outros convidados) da semana passada, não resisti. 


Adoro o Kame! O time do Arashi estava perdendo por várias semanas consecutivas. Será que eles não ganharam de novo? Quem tiver interesse em assistir o programa na íntegra, deixo o link da Vendy, do HACHI.A. Ele é transmitido todas as quintas, às 19 horas na emissora Fuji TV.

(Fonte: vendy@HACHI.A / Créditos: The Doramas)

11 comentários:

  1. Tb gosto do Kamenashi rs. Com a divulgacao do seu proximo filme o Kamenashi anda aparecendo em varios programas! Ontem assisti ele no "Shin Domoto Kyodai" (dos senpais Kinki Kids) e vi durante a semana ate no news da NHK "Ohayou Nippon" (aonde noticia de idols nao e tao comum como nas emissoras privadas rs). No link um cm do Kame de "kame" rs: http://www.youtube.com/watch?v=34wFz9ieOVY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ore Ore" já está na minha listinha de filmes pra assistir. Quero ver como ele se sairá interpretando vários personagens distintos. Nossa, gostei do CM! Nunca imaginei ver o Kame vestido de "kame" hahaha. Obrigada por compartilhar!

      Excluir
  2. Também faz tanto tempo que eu não vejo VS Arashi :/
    Mas vou tirar um tempo semana que vem! (*O*)//
    Detesto quando os meninos perdem kkkkkkkk

    E Cacá SUA LINDA! AMO entrar no seu LINDO blog e ver o LINDO do Jun logo de cara!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kahhhhhhh, saudades de você! Muito obrigada pelo carinho de sempre. O Jun também agradece rs.

      Excluir
  3. O senhor mestre Kame continua parecendo bem simpático, hehe. Será que não tem músicas que cantem juntos a banda do Kame e a banda do Jun?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kame é uma simpatia! É difícil ver esse tipo de encontro em programas de TV, mas no final do ano tem o Johnny's Countdown, onde os rapazes se reúnem pra cantar. Como nos últimos anos o Arashi tem participado do Kouhaku, fica difícil eles se apresentarem juntos.

      Excluir
  4. Acompanho seu blog e gosto do seu trabalho, mas não pude deixar de notar que você compartilhou diretamente os links dos videos da Vendy e ela pede para as pessoas não fazerem isso, ela pede para que se direcione diretamente ao blog dela. Mesmo que você tenha dado crédito a ela, não cumpriu com a regra que ela pediu... Honestamente, seria mais prudente tomar mais cuidado ao compartilhar as fontes de raw dos programas do Arashi consideramos que temos poucas fontes hoje em dia e a própria Vendy desistiu de upar no youtube por causa desse tipo de problema. Se você gosta que as pessoas respeitem as regras do seu blog, devia respeitar as dos outros, mesmo que seja um blog chinês... Espero que não leve a mal, mas como fã do Arashi fico preocupada com o fim de fontes de raw. No mais, continue com seu bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que mancada! O pior é que eu estou ciente de todas essas regras. Foi total descuido da minha parte. Obrigada!

      Excluir
  5. faz tempão que não assisto VS tb... mas vou tentar assistir esse! :D

    e acabei de descobrir que tem thedoramas no facebook tb! acabei de curtir lá! auhahua :D

    ResponderExcluir
  6. O Kame é um FOFO. Quem não o ama? Ore Ore já está no meu DramaList tento sempre acompanhar os trabalhos dele mas faz realmente um bom tempo que não vejo nada do Kame.

    ResponderExcluir