quinta-feira, 2 de maio de 2013

Leitores da Only★Star elegem seus artistas de 2013

A revista OnlyStar (da Oricon) realizou uma pesquisa entre seus leitores para tentar descobrir quais são os artistas "altamente favorável" de 2013. 


Confira o top 10 logo abaixo:

1. Arashi
2. Fukuyama Masaharu
3. SMAP
4. Kanjani8
5. aiko
6. Ikimonogakari
7. Momoiro Clover Z
8. Mr. Children
9. Perfume
10. Yuzu

Tanto os homens quanto as mulheres escolheram o Arashi devido ao seu comprometimento diante do público, não só no campo da música, mas em seus CMs e shows. Um leitor comentou da influência que o grupo exerce nas pessoas, em querer dar o melhor em tudo que faz. Além disso, a música do Arashi é "fácil de ouvir" e é familiar para muitos leitores. Com relação à química dos membros, a maioria concorda que eles se dão bem entre si, prezando pela qualidade de seu trabalho e mostrando que eles são queridos, independente do sexo.

(Fonte: Only Star / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Parabéns aos rapazes do ARASHI, eles merecem.
    Um grupo que dá show de profissionalismo e competência e de talento inegável.Bom e nem preciso falar...são lindossssssssss.

    ResponderExcluir
  2. eles são liiiindos! e merecem o primeiro lugar... realmente.. essa atitude de querer dar o melhor em tudo que faz é muito arashi e muito inspirador!

    e kanjani não tá longe, hein?? :D

    ResponderExcluir
  3. ARASHI !!!!! Quando estou triste , pra baixo , eles me fazem rir . Eles sao o maximo!!! Trazem alegria , paz , tudo de bom . Quando eu estava internada no hospital , ate fazia esquecer da doenca.

    ResponderExcluir
  4. Ver Arashi, Kanjani, Ikimonogakari e Mr. Children nessa lista... perfeito! São artistas que merecem estar aí!

    ResponderExcluir
  5. Masaharu, SMAP e Yuzo tbm merecem estar nessa lista! ARASHI nem sem fala porque tem o meu Sho. Nao gostei desse comentario que e "facil de ouvir", por acaso a musica deles sao para criancas? (>_<)

    ResponderExcluir