segunda-feira, 20 de maio de 2013

Maeda Atsuko e Narimiya Hiroki divulgam o filme "Kuroyuri Danchi" em Taiwan

No dia 18 de maio, a ex-líder do grupo AKB48 Maeda Atsuko, o ator Narimiya Hiroki e o cineasta Nakata Hideo foram até Taipei para promover o filme de terror "Kuroyuri Danchi" ("The Complex").


A trama ficcional é ambientada em um complexo habitacional em ruínas conhecido como "Kuroyuri Danchi", onde uma série de mortes misteriosas foi registrada nos últimos 13 anos. Maeda interpreta uma jovem chamada Ninomiya Asuka, que se muda para o complexo sem conhecer a sua história e acaba ouvindo sons misteriosos provenientes de apartamentos vizinhos.


Depois da morte de um vizinho idoso em um dos apartamentos, coisas assustadoras começam a acontecer ao seu redor. Suspeitando que o vizinho morto possa estar tentando comunicar algo, ela procura a ajuda de um homem chamado Sasahara Shinobu (interpretado por Narimiya), que é especialista em lidar com pessoas falecidas.


O filme foi lançado nos cinemas japoneses no dia da divulgação. Para quem ainda não viu o trailer, confira aqui!

(Fonte: JpopAsia / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Gosto do Narimiya e da Maeda... Mas desse tipo de filme passo longe rs. So assisti o trailer rs ("Sadako 3D" nem pensar rs). Nunca morei em "danchi" e nem iria se assistir um filme desses rs. Conheci gente que mora em "danchi" (seria algo como a Cohab, Cingapura, etc. um pouco maior). Grande parte tem 3 andares e por isso sem elevador porem ja conheci uns com 7 ou mais andares com elevadores rs. Existem novos mas a maioria sao antigas e as que conheci tem muitos moradores estrangeiros. Tinha uma proxima de um AEON bem antiga, parecia abandonada e "fantasma" rs. Demoliram e construiram um danchi novo que foram bem disputadas. Os apartamentos sao sorteados, dando preferencia para quem tem mais idade, mae solteira, etc. (dependendo da cidade).

    ResponderExcluir