domingo, 12 de maio de 2013

Nishikido Ryo diverte o público com suas trapalhadas na estreia do filme "Kenchou Omotenashi Ka"

O ator e cantor Nishikido Ryo (do Kanjani8) comandou ontem, dia 11, o evento de abertura de seu novo filme "Kenchou Omotenashi Ka". Mas o próprio Nishikido e a plateia descobriram que ele não está apto para exercer o cargo de apresentador.


Nishikido se atrapalhou com as palavras desde o início. Ele até sugeriu refazer a saudação de palco, divertindo o público e seus colegas de elenco. Ele se desculpou, dizendo: "Por favor, perdoe minhas pobres habilidades de apresentação. Eu nunca farei isso de novo".


O evento também contou com a presença do elenco de apoio, formado por Horikita Maki, Funakoshi Eiichiro, Kora Kengo, Seki Megumi, Komoto Masahiro e Matsuo Satoru. O autor do romance original Arikawa Hiro e o diretor Miyake Yoshishige também estavam presentes.


Nishikido arrancou algumas risadas ao tentar convencer Horikita a sediar o evento ao lado dele. Afinal, ela comandou no ano passado o "Kouhaku Uta Gassen". Em resposta ao seu apelo, Horikita disse, imitando sua personagem no filme, que o ajudaria se ele pagasse pelo seu trabalho. Os fãs gostaram do filme e da saudação com o anfitrião desajeitado.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. o Ryo-chan é lindo e charmoso de qualquer jeito!!!
    adoro esse cabelinho topetinho dele.. uehuehueu

    e quero assistir o filme... parece que vai ser legal.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Aguardando,quero ver tbm !
    Pori-chan ! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso Fukuyama Masaharu embarca para Cannes porque o filme aonde ele atua foi indicado! :) Alem do filme dele outro com o Ozawa Takao tambem foi indicado ;)

    ResponderExcluir