quarta-feira, 8 de maio de 2013

Oguri Shun e Miura Haruma emprestarão suas vozes para o filme "Capitão Harlock"

Os atores Oguri Shun e Miura Haruma dublarão os personagens principais do próximo filme em CG "Space Pirate Captain Harlock".


"Space Pirate Captain Harlock" é originalmente uma série de mangá escrita por Matsumoto Leiji, que já ganhou uma adaptação para TV em forma de anime em 1978. O protagonista Harlock será dublado por Oguri Shun, enquanto Miura Haruma vai emprestar sua voz para um novo personagem chamado Yama.


A produção possui direção de Aramaki Shinji ("Starship Troopers: Invasion", "APPLESEED") e Fukui Harutoshi ("Boukoku no Aegis", "Mobile Suit Gundam Unicorn") ficou responsável pelo roteiro. O filme também contará com as vozes de Aoi Yu, Furuta Arata e Fukuda Ayano. "Space Pirate Captain Harlock" chega aos cinemas japoneses em 7 de setembro. Veja uma prévia aqui!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Cheguei a ver rapidamente materias desse filme no Mezamashi e ZIP! Disseram que era a primeira vez que o Miura Haruma iria dublar. Eu nao cheguei a assistir esse anime de '78 mas conheci algumas obras do mangaka Matsumoto Leiji inclusive embarquei numa rs. Em Tokyo, no Sumida Gawa, tem o servico de passeio de barcos, um deles com o "Hotaluna". A rota que fizemos foi de Asakusa (aonde esta tb o TOKYO SKYTREE) ate Odaiba (onde tem a sede Fuji TV, varios shoppings, Zeep Tokyo, etc.) http://www.suijobus.co.jp/ship/hotaluna.html So tem que ficar atendo no timetable para nao pegar os barcos "normais" e qdo e feriado tem mudanca de horario rs.

    ResponderExcluir