terça-feira, 14 de maio de 2013

Sakuraba Nanami no dorama "LIMIT"

A TV Tokyo anunciou que irá adaptar o mangá "LIMIT" de Suenobu Keiko ("LIFE") em uma série televisiva, estrelado pela atriz Sakuraba Nanami (20), para a próxima temporada de verão.


A protagonista é uma garota chamada Konno Mizuki (Sakuraba), uma típica estudante do ensino médio que gosta de estudar, sabe muito sobre moda e é boa em analisar a situação em sua volta. Ela também participa de um grupo escolar chamado "Sakura".


Um dia, o ônibus em que ela viajava com sua turma cai de um penhasco nas montanhas. Apenas cinco garotas sobrevivem ao acidente. Elas estão feridas, perdidas e sem perspectiva de serem resgatadas. Para sobreviver, elas são forçadas a amadurecer, expondo seus sentimentos mais íntimos.

Além de Sakuraba, o elenco de apoio contará com a presença das atrizes Tsuchiya Tao (18), Kudo Ayano (16) e Yamashita Rio (20). A TV Tokyo exibirá o dorama todas as sextas, à meia-noite a partir de julho.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

8 comentários:

  1. quero muito vver,ja tem pra baixar,pelo menos com sub em espanhol,pleaaase passem o link,ARIGATOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fansub Meteor Dramas está com o projeto. Link: http://forum.meteordramas.com.br/topic/7086253/1/. Espero que ajude.

      Excluir
    2. O fansub Meteor Dramas está com o projeto. Link: http://forum.meteordramas.com.br/topic/7086253/1/. Espero que ajude.

      Excluir
    3. Não da pra acessar esse projeto no fansub Meteor Dramas

      Excluir
  2. Gostaria de saber onde posso baixar, já baixei o primeiro episodio mais o segundo esta com problema no link

    ResponderExcluir
  3. Pode baixar no Portal SAED http://portalsaed.blogspot.com.br/2013/08/limit.html

    ResponderExcluir