sábado, 4 de maio de 2013

Versão taiwanesa de "Ikemen desu ne"

O remake taiwanês do popular drama coreano "You're Beautiful" finalmente garantiu um espaço na rede FTW e o primeiro episódio irá ao ar no dia 12 de maio!


"Yuan Lai Shi Mei Nan", também conhecido como "Fabulous Boys", foi filmado há vários meses, mas ainda não havia informações concretas sobre o seu período de exibição. A data foi revelada na página oficial da série no Facebook.

Jiro Wang assumirá o papel de Huang Tai Qing (Hwang Tae Kyung), o líder da boyband A.N.JELL. Seus companheiros de banda Jeremy e Jiang Shen Yu (Kang Shin Woo) serão desempenhados pelos cantores Evan Yo e Hwang In Deok ("KO One 2"), respectivamente. Já a personagem Gao Mei Nü (Go Mi Nam) será interpretada por Su Li Wen.

Em 2011 foi ao ar a versão japonesa intitulada "Ikemen desu ne", estrelado por Takimoto Miori e Tamamori Yuta ("Kis-My-Ft2"), com a participação especial de Jang Geun Suk em um dos episódios. Agora Park Shin Hye aparecerá no primeiro episódio do remake taiwanês, que você pode conferir aqui!

(Fonte: JpopAsia / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. Oi! Eu to comentando nesse último post seu porque achei mais fácil, hm...
    Eu to muito interessada em ver Beginners!, mas não consigo achar em nenhum lugar pra baixar ou ver online :( de preferência com legenda, porque meu japonês é mínimo.
    Se puder me ajudar, me avisa por e-mail (annelisestengel@gmail.com) ou twitter, sei lá (@_annestengel)? Obrigada<3
    E parabéns pelo blog, achei divo! Muito completo :D
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, encontrei “Beginners!” com legendas em inglês no DramaCrazy.

      Excluir
  2. a versão coreana é linda... a japonesa tb é bem legal...
    esperar pra ver essa... com participação da Park Shin Hye diva!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que a trilha sonora vai ser com a música coreana mesmo?
      me deu até vontade de assistir You're Beautiful de novo... hahahaha

      Excluir
    2. Ah Bru, dá vontade de assistir YAB de novo, e de novo...rs. É muito legal! Eu acredito que a versão taiwanesa terá a sua própria trilha sonora. Vamos aguardar. Essa semana terminei de ver um dorama super fofo com a Park Shin Hye, chamado “Flower Boy Next Door”. Os personagens são tão interessantes, que fica difícil não se apaixonar por eles.

      Excluir
    3. eu terminei de assistir Flowe Boy não faz muito tempo tb... dorama mais fofoooo!! me apaixonei tb... mas vamos falar a verdade, tem como não se apaixonar pelo Enrique...?? que pessoa mais fofa *-*
      e a Park Shin Hye é linda.. sou super fã dela.. hahaha ;D

      Excluir
  3. Onde eu acho pra baixar com legenda em português?

    ResponderExcluir