segunda-feira, 24 de junho de 2013

Coletiva de imprensa do dorama "SUMMER NUDE"

A coletiva de imprensa do próximo dorama de verão da Fuji TV "SUMMER NUDE" foi realizada hoje à beira da piscina, no Museu da Ciência Marítima em Tóquio. 


O evento contou com a presença de vários membros do elenco, entre eles Yamashita Tomohisa, Karina e Toda Erika. Os jornalistas foram recepcionados com um churrasco preparado pelos atores. A série começará a ser transmitido a partir do dia 8 de julho, às 21 horas. Yamapi disse que tirou recentemente sua habilitação para pilotar um jet ski como parte dos preparativos para esse dorama e comentou que gostaria de ter um passeio sob a água com alguém que ama.


Karina e Toda Erika foram questionadas sobre os boatos dizendo que as duas são arqui-inimigas, desde que trabalharam juntas no dorama "Ushi ni Negai wo: Love & Farm" em 2007. As atrizes, que agora disputarão o amor de Yamashita na trama, riram dos rumores e revelaram que não tinham ideia de onde essa história toda surgiu. Takahashi Katsunori provocou as duas, insinuando que elas são de fato inimigas e que estavam se esforçando para tirarem fotos juntas.

(Fonte: Daily Sports / Créditos: The Doramas)

Um comentário: